João Guilherme e Zé Felipe comemoram de jeito inusitado em chá revelação de Virginia Fonseca

Irmãos postaram um clique mostrando o dedão do meio e causaram alvoroço nos internautas

Neste sábado, 28, foi o grande dia do chá de revelação do baby esperado por Virginia Fonseca e Zé Felipe. Todo mundo ficou na expectativa pra saber se seria José ou Maria. E eis que veio a grande notícia: É menina! E quem comemorou de um jeito inusitado foi João Guilherme.

O irmão caçula de Zé Felipe publicou um clique em que aparece ao lado do irmão sertanejo, e os dois mostram o dedão do meio. João Guilherme ainda legendou ”É mulher” e vários emojis de coração, para o delírio dos seus fãs e seguidores.

Leia também: Após Andressa Suita apagar fotos, Gusttavo Lima posta mensagem sobre coração partido

Confira ainda: Quanto ganha uma influencer? Saiba quanto fatura Bianca Andrade, a Boca Rosa, por publi no Instagram

Chá revelação de Virginia Fonseca e Zé Felipe viraliza nas redes sociais

Foi ontem (28) que Zé Felipe e Virginia Fonseca e ainda todo mundo que acompanhou o casal soube: é Maria Alice! O chá revelação, que foi transmitido no canal do Youtube da influencer, foi o assunto mais comentado do momento no Twitter.

Ainda duas horas antes da transmissão, três mil pessoas online já esperavam para saber o sexo do baby. Diversos termos relacionados ao evento ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter, inclusive a tag #TEAMMARIAALICE. Que foi o que se concretizou, já que Virginia está realmente esperando uma menina.

Você pode gostar: Quanto ganha uma digital influencer? Confira os valores cobrados por Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, por publi no Instagram

Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, tem resultado de exame vendido no Instagram

Na última segunda-feira, 23, surgiram boatos sobre um suposto leilão do exame realizado pela youtuber e influencer Virginia Fonseca, e, nele, continha o resultado da sexagem do seu filho, fruto do relacionamento com o sertanejo Zé Felipe.

A notícia foi publicada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira e viralizou por toda a internet. A jornalista declarou que foi umas convidadas para comprar o resultado do exame e que recusou o ”convite”. Ela ainda disse que o rapaz preferiu não revelar seu nome por medo de perder o emprego ou ser denunciado pelo casal. Por fim, ela contou que não aceitou porque não é da sua conduta trabalhar com compras de informação.

Virginia Fonseca, quando soube do ocorrido, foi até suas redes sociais se pronunciar sobre o caso. A digital influencer desabafou sobre o fato de não possuir mais privacidade para nada em sua vida, e abriu o jogo com seus seguidores sobre o tal leilão sobre o resultado do sexo do seu bebê. A noiva de Zé Felipe ainda afirmou que esse leilão não passava de um golpe, pois, quando soube dessa notícia, entrou em contato com a clínica e a equipe médica afirmou que o resultado ainda não estava pronto.

Veja mais: Na praia, atriz Mel Maia exibe marquinha e tatuagem em lugares inusitados

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies