Joelma exibe corpão e internautas vão à loucura com a beleza da cantora: “Rainha do Pará”

Físico da cantora chamou atenção dos internautas e deu o que falar na web

Na noite desta quarta-feira (18), Joelma surpreendeu os fãs ao compartilhar alguns cliques em suas redes sociais. As manifestações aconteceram depois que a cantora surgiu deslumbrante em todos eles, utilizando um biquíni vermelho e exibindo o seu corpaço, aos 46 anos.

No clique compartilhado por Joelma em seu Instagram, a cantora posa com seu traje de banho na cor vermelha e, também, surge utilizando uma calça branca com bolinhas vermelhas como saída de banho. Na legenda na publicação, Joelma optou apenas por deixar um coração, com muito amor.

Não perca! Tá bombando na web: Aline Barros surge deslumbrante e compartilha testemunho vivido: “Foi bênção de Cristo Jesus”

Rapidamente, o clique viralizou na web e a publicação se encheu de muitos comentários. Um dos seguidores da cantora enfatizou que Joelma é, sem sombra de dúvidas, a “Rainha do Pará”. Além disso, o fã não deixou de comentar que a cantora possui uma beleza surreal.

Na segunda foto, postada há algumas horas atrás, Joelma surge com o mesmo look. Contudo, posa de pé para a foto. Um detalhe curioso chamou a atenção dos internautas. Afinal, segundo um dos internautas, a cantora estava com meias em seus pés. ” Já reparei outras vezes… acho super desnecessário, ela é toda linda!”, afirmou um deles comentando que esconder os pés não é necessário.

Até o momento, as publicações, juntas, contam com mais de 60 mil curtidas e possuem milhares de comentários. Sendo que, em sua grande maioria, os comentários ressaltam a beleza e o físico da cantora. Veja abaixo as publicações realizadas por Joelma em sua rede social.

Você também pode gostar: Apresentador Datena pede desculpas por palavrão que foi soltado, ao vivo, durante o Brasil Urgente

Joelma muda o visual e dá o que falar na web

Joelma, recentemente, também decidiu mudar o seu visual e mudou o tom de loiro das suas madeixas. Ao que tudo indica, a mudança agradou os fãs e os seguidores do Instagram da cantora.

Por meio dos seus stories, a cantora gravou um vídeo no qual aparece com um loiro mais claro e seus cabelos ondulados, com cachos suaves muito bem definidos. Um dos seguidores de Joelma não deixou de comentar que esse tom de loiro combina muito mais com a musa. “Ta bem melhor essa cor, aquele amarelo ovo já deu!”, escreveu. 

Outros internautas, por sua vez, aproveitaram o momento e encheram a publicação com muitos elogios ressaltando a beleza da cantora: “linda”, “maravilhosa”, “deusa”. “MEU DEUS MULHER, VOCÊ VAI NOS MATAR HOJE!!!”, escreveu um deles.

“Você a princesa desse estado”, afirmou outro internauta ressaltando que ele considerada Joelma como uma das celebridades mais importantes de todo o estado do Pará. Rainha ou princesa, Joelma é, sem sombra de dúvidas, muito querida e muito amada em todo o seu estado.

Não perca! Tá bombando na web: Traição: Fãs desconfiam de datas relacionadas ao termino de Sthefane Matos com Abner Pinheiro e início do relacionamento com Victor Igoh

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies