Jojo Todynho rebate notícia falsa sobre morte e revela novidades

A cantora revelou que estava em uma reunião discutindo novidades da carreira quando soube que ‘estava morta’

A cantora Jojo Todynho se surpreendeu ao saber que estava entre os assuntos mais comentados do twitter, na última segunda-feira (11). Uma notícia falsa se espalhou, afirmando que a funkeira havia sido morta por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Jordana declarou em seu Instagram que estava surpresa com a mentira.

A notícia de que Jojo Todynho estaria morta, tomou conta da Internet e se fortaleceu, já que a cantora não aparecia há um tempo nas redes sociais. A notícia dizia que ela acabava de falecer e a suspeita era de latrocínio. Além disso, a publicação confirmava que o cadáver havia sido encontrado em sua própria residência.

Leia também: Neymar corre risco de perder patrocínios após festas no ano novo

Jojo apareceu poucas horas depois, desmentindo a publicação que foi feita no Twitter e já tinha deixado a carioca no Trends da rede social, que é um ranking dos assuntos mais comentados no momento. Os fãs ficaram aliviados ao saber que se tratava de uma fake news, mas ela desabafou no Instagram sobre a situação.

“Que palhaçada é essa que eu fui parar no Trends do Twitter falando que eu tô morta? Tô morta só se for de tanta Pic**. Que palhaçada é essa que a Polícia Federal está atrás de mim? Roubei quem? Só se for o coração de alguém”, ironizou Jojo.

Ela também passou no Twitter para dar notícias sobre o ocorrido e disse que não precisavam se preocupar pois estava tudo bem. Jojo comentou que os familiares todos ficaram super preocupados com a situação. Durante a revolta, revelou também nos stories que novidades estão vindo por aí.

“Vocês têm tempo ein? Eu estava numa reunião, porque tá vindo coisa boa aí, vem novidade aí, e agora eu recebo um monte de prints que eu estou nos tópicos lá de Twitter que eu ainda estou aprendendo a mexer”, contou Jojo.

Carreira

A última novidade da carreira de Jojo, foi ganhar o prêmio milionário da 12° edição do reality show A Fazenda. Depois de sair do programa, ela comprou uma casa e não contou mais nenhuma novidade, decidiu aproveitar o prêmio para descansar e curtir a família, se afastando das redes sociais.

Leia também: Em casa, Tiago Leifert grava spoilers para o BBB

Na última semana, ela apareceu com a família de Rodrigo Faro, curtindo um passeio de barco em um dia bonito. Ela mostrou o encontro através do Instagram, com muita diversão e fotos belíssimas ao lado dos filhos, irmãos e esposa do apresentador.

Ontem ela celebrou os 15 milhões de seguidores no Instagram, com um bolo e muitos balões. Em uma publicação ela desabafou que não acreditava ainda em todo o carinho que recebe todos os dias, tanto na rua quanto na Internet.

“Só posso sempre agradecer muito a Deus, a todos que me apoiam, a todos os artistas, amigos e minha família. Tudo sempre acontece com a graça de Deus e de todos, nada a gente consegue 100% sozinho”, disse Jojo.

Confira: Faustão bomba no Twitter por apresentação da KLB; confira a repercussão

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies