Juliana Caetano, do Bonde do Forró, faz comentário machista e revolta internautas

Cantora usou os stories do Instagram para falar sobre traição e acabou desagradando os usuários da web

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, causou revolta nos internautas nesta quinta-feira (5). A cantora, que abriu as caixas de perguntas no Instagram, recebeu um questionamento de uma fã relacionado à traição. A resposta de Juliana, porém, foi bem criticada pelos internautas.

”Descobri que meu marido me trai. O que eu faço?”, perguntou a seguidora. Juliana Caetano, então, respondeu: ”Minha opinião de coração, continua com ele. Você vai sair, vai arrumar outro, ele também vai te trair, você vai ficar mais rodada ainda e isso não acaba. Então dá uma chance pra ele de novo”.

Leia também: De pijama, Mayra Cardi, ex de Arthur Aguiar, expõe vídeo e acaba mostrando demais

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olha Britto, sinceramente… dissertem!

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 6 de Nov, 2020 às 2:11 PST

Internautas criticam Juliana Caetano

Como dito anteriormente, Juliana Caetano foi detonada na web pelos internautas. Muitos reprovaram a fala da cantora e consideraram-na machista. ”Como é forçada essa menina! Lamentável”, ”Mulheres morrendo por causa do patriarcado e ela falando essas coisas, triste”, ”Quem tem saco pra essa menina? Sinceramente.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amor do que você gosta ?❤️

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde) em 19 de Ago, 2020 às 2:13 PDT

Você pode gostar: Ex-atriz de Malhação, Fernanda Rodrigues, revela que foi traída por André Marques e dá o que falar na web

Quem é Juliana Caetano

Juliana Caetano, também conhecida como Juliana do Bonde, tem apenas 22 anos e é neta de ninguém mais ninguém menos que Caetano Veloso. Além de cantora, a morena também atua como digital influencer, contando com mais de 5,3 milhões de seguidores só no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Me da oi amor ??

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde) em 17 de Ago, 2020 às 1:54 PDT

Confira ainda: “MC Mirella rebola mais” se torna assunto mais comentado e Mariano é acusado de machismo

A morena ganhou bastante destaque nas redes sociais e foi conquistando milhares de fãs por gostar de exibir sua excelente forma física, ostentando um corpão de dar inveja. Juliana sempre publica fotos bastante ousadas, vestindo looks minúsculos e com transparências. E aí, o que acha?

A musa começou a cantar na igreja, ainda bem novinha, ao lado da irmã. O sonho de ser cantora começou a se realizar, de fato, quando ela enviou uma música autoral ao grupo Bonde do Forró, ou seja, Juliana também é compositora!

Hoje em dia, Juliana é considerada uma das maiores cantoras do gênero do forró. Além disso, o grupo Bonde do Forró se tornou bastante conhecido por fazer covers e tocar músicas de duplas sertanejas, por exemplo, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo entre outras duplas bastante conhecidas pelo público. No entanto, a cantora, também, vira e mexe se mete em polêmicas nas redes sociais, cujo resultado são muitas críticas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se achar o erro comenta ?❤️

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde) em 21 de Jun, 2020 às 2:29 PDT

Veja mais: Desistir? Lidi Lisboa revela vontade de tocar o sino e sair de A Fazenda, reality show da RecordTV

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies