Juliana Caetano, do Bonde do Forró, se emociona no Instagram e faz desabafo sobre seus pais

Cantora disse que seus pais estão recebendo ataques de haters

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, caiu no choro nos stories de seu Instagram, nesta sexta-feira (27), ao fazer um desabafo a seus fãs e seguidores. A morena disse que alguns haters estão atacando seus pais. Ela chegou a se emocionar durante o relato e implorou para que os internautas parem de mandar mensagens aos pais dela.

Porque se você não gosta de mim, tudo bem. Agora, você fica mandando mensagem para um senhor de cabelo branco, uma senhora, enchendo a cabeça deles, sabe? Eu não vou ficar aguentando essas coisas, não preciso disso”, disse Juliana Caetano ao mesmo tempo em que escorriam lágrimas de seus olhos.

Leia também: Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

Juliana Caetano vira motivo de zoação em vídeo compartilhado por Rainha Matos

Não é de hoje que Juliana Caetano, ou Juliana do Bonde como também é conhecida, tem seu comportamento peculiar nas redes sociais discutido e transformado em piada. Na quinta feira passada (19), Rainha Matos, uma das celebridades da internet que compartilha fofocas, resolveu se posicionar sobre essa questão.

A influencer compartilhou um vídeo de Gustavo Tubarão imitando Juliana Caetano em suas poses e falas. Rainha ainda adicionou ao vídeo a seguinte legenda: “Eu pulando os contos da Juliana Bonde”. 

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

No vídeo de Gustavo Tubarão, o rapaz aparece satirizando falas e bordões usados pela cantora normalmente. Além disso, ele faz questão de sempre gravar em poses inusitadas e focadas em determinas partes do corpo, exatamente como Juliana do Bonde faz em seus stories e vídeos no Instagram.

Essa não foi a primeira pessoa a questionar o comportamento inusitado de Juliana Caetano. A cantora, em muitos momentos, parece ter criado um personagem infantilizado para mostrar nas redes sociais, pelo menos é o que comenta boa parte dos internautas. E você, acha que é um personagem ou é a personalidade da moça? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Confira ainda: Sandy e Junior: fã-clube não quer Roberto Carlos no Especial de Fim de Ano da Globo e sim os irmãos

Juliana do Bonde declara seu apoio a Jair Bolsonaro

Na semana passada, Juliana Caetano acabou gerando muito alvoroço no Instagram após posar com uma camiseta com a foto do presidente Jair Bolsonaro. Desse modo, alguns fãs de Juliana acabaram se posicionando contra a cantora, deixando claro seu desapontamento pela atitude dela.  Outras vezes, a forrozeira já se manifestou a favor do presidente e revoltou alguns seguidores.

No entanto, como tudo na vida tem dois lados, algumas pessoas fizeram questão de deixar seu apoio registrado à Juliana Caetano e ao presidente Bolsonaro: “Eu tô com ele também”, disse um seguidor da morena.

Leia também: A Fazenda: Biel será campeão após suposta manipulação, afirma influencer

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies