Juliana Caetano faz saudação a Jair Bolsonaro e deixa claro sua torcida ao Presidente

Homenagem em época de eleições

A cantora do Bonde do Forró, Juliana Caetano, fez uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro que, hoje (17), viralizou nas redes sociais, principalmente por ser época de eleições.

Juliana Caetano, que também é conhecida por Juliana Bonde, usou uma camiseta de Jair Bolsonaro e o perfil do Instagram @famaefamososoficial pediu a opinião de seus seguidores, já que é época de eleições.

No perfil de Juliana Caetano, as opiniões ficaram divididas e muitos disseram que ela perdeu todo o respeito que alguns seguidores nutriam pela cantora, já outros gostaram da homenagem que ela fez a Jair Bolsonaro e disseram que, a partir de agora, vão ter mais respeito pela pessoa dela.

“perdeu minha admiração, respeito e mais um seguidor. credo. o cara acabando com o Brasil, e cegos elitizados, ricos, e alguns famosos que não precisam de um governo não ligam”, comentou um internauta. “Eu tô com ele também…”, respondeu outros, mostrando, assim, a divisão que se formou em seu perfil, confira:

Juliana Caetano - Imagem Reprodução Instagram
Juliana Caetano – Imagem Reprodução Instagram

Você pode gostar: Joelma, ex-banda Calypso, muda a cor dos cabelos e pede opinião na web

Juliana Caetano se envolveu em outras polêmicas recentemente

Essa não foi a única polêmica que a cantora Juliana Caetano se envolveu recentemente, conforme o Portal Folha Go noticiou, a cantora foi alvo de feministas e causou repulsa no Instagram.

A questão que incomodou seguidores foi que Juliana Bonde se veste de maneira muito infantilizada e, com isso, questões relacionadas à pedofilia vieram à tona e uma feminista conseguiu colocar em palavras problemáticas relacionadas ao tema e pediu uma reflexão a respeito com a seguinte frase:

“Será que há algum problema numa mulher ADULTA usando laços e ursos de pelúcia?” e continua, em sua reflexão, dizendo que ela pode usar aquilo que quiser e sexualizar aquilo que quiser, mas pergunta: “Não deve haver um juízo de valor?”.

Ao ler a frase, muitos compreenderam que às vezes Juliana Caetano exagera em suas postagens e, com isso, abre margens para outras interpretações, claro que nem todos concordaram e, como podemos ver nos comentários da notícia que vou deixar abaixo, internautas entraram em contradição sobre pedofilia, confira:

Veja também: Cantora Juliana Caetano causa repulsa no Instagram e vira alvo de feministas

Desigualdade social

Essa semana a musa do bonde não teve sossego e outra questão foi levantada pelos seus seguidores que a deixou incomodada. O fato foi que, ao esbanjar dinheiro em suas redes sociais, muitos a questionaram se ela não se sentia mal com isso. Juliana Caetano se estressou com a situação e disse que a desigualdade social não era uma responsabilidade dela.

Ao contrário de muitos famosos que são ricos e procuram ajudar o próximo, a cantora foi além e ainda disse que a indagação de seus seguidores era hipocrisia, alguns internautas discordaram dela, afinal, ela também é uma influenciadora digital e poderia ajudar com seu trabalho. Essa questão também foi noticiada pelo portal Folha Go e causou debate nos comentários, confira:

Saiba mais: Juliana Caetano rebate crítica sobre desigualdade social e se defende: agora até isso é culpa minha

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies