Juliana Caetano quebra a web após surgir em foto diferenciada no Instagram

A musa do Bonde do Forró usou seu Instagram para compartilhar o clique que viralizou na web

Juliana Caetano, sempre ousada, compartilhou um clique pra lá de diferenciado nesta quinta-feira (21). A musa do Bonde do forró levou os internautas ao delírio e ganhou muitos comentários de elogios na publicação.

Juliana Caetano usou seu Instagram para dividir com os fãs o registro. Na ocasião, ela surgiu usando apenas uma camisola da cor rosê, na qual o decote profundo chamou muito a atenção. No entanto, a foto pra lá de ousada, veio acompanhada de uma legenda, na qual os seguidores interagiram muito. “Que horas vocês dormem amor? eu 21:30”, ressaltou a cantora na legenda. 

Não perca essa: Anitta é chamada de ‘patroa’ na web e o motivo surpreende os internautas

Confira ainda: Jojo Todynho posta TBT no Instagram bronzeada e coloca na legenda “vem vacina”

Juliana Caetano surpreende os fãs ao responder pergunta inusitada

Nesta última quarta-feira (20), Juliana Caetano usou o stories do seu Instagram para responder algumas perguntas dos fãs. A princípio, em um jogo de perguntas e respostas, a neta de Caetano Veloso, falou sobre alguns assuntos relacionados a se**.

Ao ser questionada sobre já ter se relacionado com  mais de um homem em uma noite, a cantora do Bonde do forró resolveu responder a pergunta bem discretamente e com um bom humor.

“Olha, eu vou falar um negócio muito sério e é verdade. Não leva na brincadeira o que eu vou falar.”, iniciou ela. “Quando você tr*ns* com a pessoa, se ela tem demônios, ela vai passar o demônio dela para você e se você tem demônio, vai passar o seu demônio pra ela. Então, a partir de hoje, toda vez que você for tr*ns**, você vai se lembrar disso.”, contou Juliana Caetano.

Em uma outra pergunta, a musa foi questionada por um fã sobre há quanto tempo ela praticava mast*rb*ç**o. No entanto, ao ler a pergunta, a famosa confundiu as palavras e acabou respondendo sobre outro assunto.

“Ah os anos certinho eu não sei, mas tem bastante tempo já. Mas musculação sem dieta não adianta nada, então tem que fazer os dois”, respondeu ela, acreditando que a pergunta se referia à ‘musculação’.

Juliana Caetano mostra presente inusitado que ganhou de fãs

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, viralizou na web após mostrar uma foto de um presente ousado que recebeu de um fã. A famosa aparece em cima de uma cama, usando apenas um cropped branco e uma calcinha preta.

O tal presente ousado que a cantora ganhou foi um pên** gigante de pelúcia. Portanto, o que chamou muito a atenção, foi que ela confundiu o recebido “inusitado” com um cogumelo gigante.

“Obrigado amor! Olha o que recebi: um cogumelo gigante”, escreveu a cantora de forró na legenda.

Veja mais: Bruno Gagliasso viaja para Fernando de Noronha com Bless e Chissomo: ‘O quão especial é aqui’

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies