Juliana Paes admite usar photoshop em suas fotos e surpreende com revelação

Atriz confessou que faz uso do programa de edição de imagens e faz revelação inusitada

A atriz Juliana Paes fez uma revelação surpreende em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (21). Após internautas apontarem o uso de Photoshop em uma das fotos, ela assumiu que utiliza o recurso para tratar suas imagens.

Fofuras!! Eu uso photoshop sim, às vezes, não foi o caso dessa foto! Sorry!!! (Fui editar a cor do mar e ops! Não deu certo kkkk… agora vai…)”, comentou Juliana Paes na publicação onde os seus seguidores detectaram a manipulação da foto.

Leia também: A Fazenda: internautas pedem a expulsão de Jojo Todynho após atitudes inapropriadas da cantora

Juliana Paes curte férias em Maldivas

Juliana Paes está curtindo alguns dias nas Ilhas Maldivas. A atriz está hospedada em um hotel luxuoso com diárias que chegam até a R$ 52 mil e tem compartilhado com seus seguidores alguns detalhes da viagem em seus perfis nas redes sociais.

A atriz global tem ousado nos cliques, chegando a fazer topless apenas com a parte de baixo do biquíni e outros acessórios. As imagens, é claro, arrancaram elogios dos fãs e de famosos.

Você pode gostar: Whindersson Nunes tem imitação fake e Celso Portiolli marca o youtuber errado

Juliana Paes assume cabelo cacheado

Na quarentena, a atriz global Juliana Paes assumiu suas madeixas naturais. Os cachos apareceram devido ao processo de transição capilar ao qual a estrela tem passado. Ela ainda revelou que usa um item de cozinha pra lá de inusitado para hidratar os fios: azeite. Juliana também disse ser uma pena não ter tido a oportunidade de usar o cabelo cacheado em cena.

Tenho usado muito azeite com baixa acidez no cabelo para dar uma hidratada. Passo à noite, faço uma trança frouxa e vou dormir. No dia seguinte, lavo como de costume e deixo ele secar naturalmente“, explicou Paes em entrevista.

Fiz a transição e posso dizer que é um processo longo, extenuante, demorado e que não é fácil. Mas, depois que você passa, depois que a química sai do seu cabelo e ele volta a ficar 100% natural, é muito gratificante. O resultado é esse que as pessoas estão vendo“, declarou a atriz que tem recebido elogios nas redes sociais pelo visual natural.

A atriz ainda lamentou nunca ter usado o cabelo cacheado em seus 20 anos de carreira. “Talvez nunca tenham feito uma personagem com o meu cabelo natural porque é um cabelo que é difícil manter a continuidade. É mais fácil alinhar os fios. Ou seja, fazer uma escova e deixar os fios alinhados, que aí você consegue manter uma estrutura parecida todos os dias para gravar“, assumiu ela.

Veja mais: Luísa Sonza: web questiona sorriso triste em foto com Vitão e comentários sobre volta com ex vem à tona

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies