Kaká Diniz e Simone Mendes (dupla com Simaria) enfrentam momento familiar delicado com linda mensagem no Instagram

Cantora está em sua segunda gravidez e espera Zaya

No último domingo (29), o piloto e empresário Kaká Diniz, esposo de Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, usou o seu perfil oficial do Instagram para desabafar sobre uma dura perda na família para a COVID-19.

Simone Mendes e Kaká Diniz são casados desde 2013, e do casamento dos dois, nasceu Henry, que tem 6 anos de idade. Este ano, o menino foi oficialmente promovido a irmão mais velho, já que a coleguinha está grávida de Zaya, primeira filha do casal, já no quinto mês de gestação.

Você pode gostar: Juliana Caetano defende Senador Irajá Silvestre e abre debate sobre situações de estupro

Em uma publicação que emocionou seus seguidores, Kaká Diniz informou que sua tia e madrinha, a quem considerava como uma segunda mãe, acabou falecendo vítima da COVID-19, deixando o coração dele em pedaços.

O marido de Simone afirmou que não usaria o espaço para homenageá-la por acreditar que isso deve ser feito em vida, e que ele sempre deixou claro para a tia que a amava muito, o quanto ela significava para ele e o quanto ele era grato a ela. Veja só alguns trechos do que o piloto e empresário escreveu na legenda da publicação feita no Instagram e, em seguida, veja uma foto dele com a tia:

Mas sabe o que mais me conforta? Mesmo depois de tanto sofrimento, Deus permitiu um milagre na vida dela, Deus permitiu que ela voltasse, ganhasse sua salvação pro reino e logo em seguida Ele chamou ela pra fazer parte do seu mundo. Minha tia teve um encontro com Jesus antes de sua partida. Sua salvação não alcançou somente ela, mas sim, a todos que estavam ao redor vendo toda a sua experiência com Deus em meio a tanto sofrimento.

Minha tia era cheia de vida, de alegria, um sorriso atrás do outro. […]

Hoje começa um novo dia, sem um ente querido e amado, mas com uma nova experiência de que a vida só tem significado se realmente focarmos no alvo que é Jesus.

Foto: Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, e sua tia que faleceu recentemente (Reprodução/Instagram)
Foto: Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, e sua tia que faleceu recentemente (Reprodução/Instagram)

Não perca essa: Jair Bolsonaro e Xuxa Meneghel têm futuro incerto declarado pelo bruxo Edu Scarfon

No texto, Kaká ainda falou sobre a importância de saber que o dinheiro não compra tudo e que somos totalmente dependentes de Deus, que comanda a nossa vida, e que somente Ele é capaz de proporcional um lar, saúde e uma família. Além disso, ele voltou a reforçar que devemos homenagear pessoas queridas em vida, e falou sobre como a vida é passageira e que devemos buscar não fazer amanhã o que podemos fazer hoje.

Nos comentários da publicação, o empresário recebeu o apoio de internautas, famosos e anônimos, que também ficaram comovidos com a publicação dele. Dentre eles, estavam o humorista Tirullipa, a cantora Claudia Leitte e o ator mirim Igor Jansen, da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”.

Leia também: Manipulação? Ex de Biel, Duda Castro, afirma que finalista de A Fazenda já foi escolhido pela TV Record

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies