Karina Bacchi, vencedora de A Fazenda 2, preocupa web ao aparecer com seu filho Enrico Bacchi chorando em vídeo

A empresária e influenciadora faz uma reflexão sobre as mulheres

A apresentador a empresária Karina Bacchi compartilhou, em seu Instagram, uma publicação que, hoje (08), está se aproximando de 2 milhões de visualizações. A mãe de Enrico Bacchi deixou seus seguidores preocupados com a postagem.

Hoje, a influenciadora Karina Bacchi, vencedora de “A Fazenda 2”, quis mostrar, em seu Instagram, que as mulheres fortes também choram e que, em algum momento, isso pode acontecer, mas não significa um sinal de fraqueza.

Com isso, Karina Bacchi fez uma importante reflexão sobre a questão e disse que, quando isso acontecer, as mulheres precisam acolher esse momento com amor, pois fazem parte da natureza humana: “acolha esses momentos com amor tb, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida”.

Saiba mais: Larissa Manoela exibe corpão definido em fotos na praia e deixa internautas babando

A empresária continuou seu relato divagando sobre as mulheres de atitude que também precisam se dar esse momento naturalmente, mesmo sendo por causa de medos ou fragilidades e disse que aceitar esse fato é o que transforma a dor em aprendizado.

Com isso, Karina Bacchi acredita que, aqueles que não aceitam esse aprendizado, possam se endurecer com a vida, sendo que, assim, acabam tornando-se pessoas ressentidas ou com medo, mas aqueles que se permitem tornam-se mais amáveis e abertas a qualquer outra situação, principalmente aos medos que existem em cada um.

Karina Bacchi finalizou sua reflexão perguntando a suas seguidoras o que elas têm escolhido em seus caminhos: “Mulheres fortes tb choram …. a diferença é que as lágrimas servem pra regar sementes que despertam e encorajam”.

O texto que a empresária escreveu é para que as mulheres possam se conhecer e, com isso, ter mais autoestima e amor-próprio em relação à vida. Além disso, Karina Bacchi concluiu que as mulheres precisam se valorizar e, como sabe o quanto isso é difícil, ela vai participar de uma palestra na “Semana da Mulher de Atitude” e convidou todas suas seguidoras a participarem também.

Segundo ela comentou em seu Instagram, esse é um movimento lindo que ela e uma equipe de especialistas estão preparando. A inscrição é gratuita e sua intenção é ajudar as mulheres que estejam passando por problemas, principalmente, relacionados à autoestima.

Karina Bacchi compartilha mensagens no Instagram de alto astral, sempre na intenção de ajudar suas mais de 8 milhões de seguidoras e, ao se tornar mãe, ficou ainda mais comprometida em compartilhar os bons momentos que passa em sua vida com seu filho.

Suas lives são sempre voltadas para a família, sendo que, a maioria, ajuda as mamães, inclusive com questões financeiras, como foi o caso de uma live sobre “Finanças” que ela realizou recentemente e compartilhou em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/CHSbtVQhnvD/

Veja também: Neymar Júnior tem atitude inesperada e fãs levantam rumores de possível volta com Bruna Marquezine

Karina Bacchi em A Fazenda

Karina Bacchi foi a grande vencedora de “A Fazenda 2” e, recentemente, compartilhou algumas fotos dos momentos finais que viveu na atração: “Dias de luta X Dias de glória… A vida me ensinou a nunca desistir. Você só vence amanhã se não desistir hoje”, comentou a influenciadora, confira:

https://www.instagram.com/p/CE9kmO3hynE/?utm_source=ig_embed

Você pode gostar: Teleton: ao comando de Rebeca, Tiago, Sílvia e Patrícia Abravanel, lembranças de Gugu Liberato e Hebe Camargo emocionam

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies