Kim Kardashian comemora mais uma conquista

A musa Kim Kardashian bateu mais uma marca em sua carreira

Anúncio


Nesta quarta feira (14), a musa Kim Kardashian alcançou a marca de 190 milhões de seguidores no Instagram. Ela é das maiores celebridades norte americana e possui um grande carinho dos brasileiros.

Continua depois da publicidade

A socialite publicou uma foto em comemoração ao feito e demonstrou estar muito feliz por mais essa conquista. Kim Kardashian sempre fala coisas motivando as mulheres e exaltando o que há dentro delas. Portanto, não poderia ser diferente, a diva declarou:

“190 milhões, sério, eu amo tanto vocês! Agradeço a todos vocês mais do que imaginam! Por favor vote! Você tem o poder de mudar seu futuro!”

Continua depois da publicidade

Confira: Jojo Todynho desabafa sobre seus humores e surpreende os fãs

Continua depois da publicidade

Desta forma, Kim Kardashian está no ranking das mulheres mais seguidas do mundo. Afinal, todas as Kardashians também estão na lista de mulheres mais influentes. Das irmãs, a que possui o maior número de seguidores é a Kyllie Jenner com 198 milhões, seguido por Kim com 190 milhões.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

190 Million seriously I love u guys so much!!! ? I appreciate you all more than you know! Please VOTE! You have the power to change your future!

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em 14 de Out, 2020 às 7:53 PDT

Veja também: Chitãozinho e Xororó adiam turnê e revelam novas datas para o ano que vem

Kim Kardashian prepara comemoração dos seus 40 anos

A produtora e socialite Kim Kardashian participou de um ensaio fotográfico com a temática de festa de aniversario. Nas fotos a empresária está vestida com roupa de banho e saindo de um bolo gigante. Porém, as fotos eram para a divulgação de uma marca de maquiagem.

A musa completa 40 anos no dia 21 de outubro e está ansiosa para a data. Além do ensaio, Kim ainda não divulgou mais detalhes para a data ou se está preparando algo maior. Porém, os seguidores declaram que a socialite não vai fazer festa, mas sim uma pequena comemoração conforme ao momento que estamos passando.

Ainda mais, o marido de Kim está em campanha eleitoral para a presidência dos Estados Unidos e segundo fontes, a musa não está satisfeita. De certa forma, todos estão aguardando a data comemorativa para saber o que Kim Kardashian preparou e os fãs também questionam sobre o momento conturbado do casamento dela com o rapper Kanye.

 

Veja: Guilherme Boulos provoca novamente Celso Russomanno, após cancelamento dos debates

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies