Larissa Manoela inicia transplante capilar e dá adeus à falha no couro cabeludo causada por acidente

Publicação da jovem surpreendeu os seus fãs e internautas

Nesta terça-feira (19), Larissa Manoela utilizou o seu Instagram para compartilhar com seus seguidores que iniciou o processo de transplante capilar. Assim, a jovem conseguirá dar adeus à falha no couro cabeludo causada por acidente. Os fãs de Lari celebraram o momento e deixaram muitos comentários na publicação.

“Adeus a minha falha no coro cabeludo, depois de 5 anos”, anunciou Larissa Manoela, comunicando que o acidente que ela sofreu há alguns anos deixou uma cicatriz em sua cabeça. A atriz, sem hesitar, confessou que a marca sempre a deixou um pouco incomodada. “Em trabalhos sempre cobri com maquiagem, mas sentia falta de ter meus cabelinhos de volta”, afirmou a jovem.

Você também pode gostar: Grávida? Jade Picon, namorada de João Guilherme, surge com barriguinha suspeita e web vai à loucura

Larissa Manoela continuou escrevendo em sua publicação que, com o tempo, conheceu o trabalho mais do que especial de Dr. Luciano Lovisi, responsável por realizar diversos procedimentos, inclusive o  transplante capilar que a atriz tanto procurava.

A atriz ressaltou que iniciou o processo de transplante para tentar recuperar o cabelo que foi arrancado dela. “Inclusive que bom termos recursos para nos sentirmos melhores, mais seguros e com a autoestima elevada. E hoje iniciamos o processo! Logo mais teremos resultados incríveis”, celebrou a jovem, muito feliz com o início do procedimento.

Os fãs da atriz, em questão de poucos segundos, encheram a publicação realizada por Larissa Manoela de muitos comentários e curtidas. Até o momento, a postagem já conta com mais de 87 mil curtidas e milhares de comentários dos fãs. Confira abaixo a publicação completa realizada por Larissa em seu Instagram pessoal.

Não perca! Tá bombando na web hoje: Ex-BBB Hana Khalil libera Instagram para ocupação travesti e recebe elogios na rede social

Entenda o caso: Larissa Manoela sofre acidente em 2005

Larissa Manoela, durante o ano de 2005, sofreu um acidente ao cair de um cavalo durante uma gravação do SBT em Atibaia. A jovem, que na época tinha apenas 14 anos, precisou ficar internada no Hospital Sírio-Libanês, localizada na região metropolitana de São Paulo.

A queda aconteceu durante as gravações da novela juvenil  “Cúmplices de Um Resgate”. Após o acidente, os pais da jovem agradeceram todo o carinho dos fãs por meio de algumas publicações realizadas em suas redes sociais.

A emissora, por sua vez, soltou um comunicado sobre o assunto: o SBT esclarece que a atriz Larissa Manoela sofreu um pequeno acidente após o término da gravação de uma cena da novela “Cúmplices de Um Resgate”, no final da tarde desta quinta-feira, 25 de junho, em Atibaia (São Paulo). Imediatamente, Larissa Manoela foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi prontamente atendida”.

O comunicado afirmou também que, por precaução, a equipe optou em transferi-la para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Além disso, confirmou que, na época, Larissa Manoela precisaria de novos exames para verificar o seu quadro de saúde.

Não perca! Tá bombando na web: Zé Felipe posta foto ao lado de Virginia Fonseca e barriga da influencer chama a atenção

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies