Larissa Manoela surge descabelada e sem maquiagem em foto e deixa a web impressionada

Clique da atriz viralizou na internet e deu o que falar entre os internautas

Nesta terça-feira (03), Larissa Manoela utilizou as suas redes sociais para compartilhar um clique mais do que especial com os seus seguidores. Contudo, o que mais chamou atenção dos internautas foi o fato da atriz, mesmo com os cabelos bagunçados e sem maquiagem no clique, estar radiante.

Na legenda da publicação, Larissa Manoela já havia avisado os seus seguidores sobre a situação que se encontrava o seu cabelo: “dia de cabelo ruim”, escreveu. Na foto, por sua vez, é possível observar a atriz com seus cabelos, agora ruivos, um tanto quanto desorientados. Além disso, o rosto de Lari também não apresentava nenhuma maquiagem.

Não perca! Tá bombando: Quem é Maria Lina Deggan, a suposta nova namorada de Whindersson Nunes

Mesmo não estando em um dos melhores dias com o seu cabelo, Larissa recebeu muitos elogios na publicação realizada em seu Instagram. “Meu, você está numa das versões mais lindas de si mesma! Juro!”, comentou um dos seguidores na foto postada pela atriz. Outros, ressaltaram que Lari não precisa de maquiagem para ficar bonita e radiante.

O clique, até o momento, já recebeu mais de 434 mil curtidas e, também, conta com milhares de comentários. Além disso, o sucesso foi tanto que ele já viralizou rapidamente em toda a web. Veja abaixo a publicação completa feita por Larissa Manoela em sua rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bad hair day ?

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em 3 de Nov, 2020 às 2:48 PST

Você também pode gostar: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, posa para fotos e vídeos publicados no Instagram ganham destaque na internet

Larissa Manoela se posiciona sobre o caso Mariana Ferrer

Larissa Manoela também não perdeu a oportunidade de se posicionar, por meio da sua rede social, sobre o caso Mariana Ferrer. A atriz, inconformada com a situação, alertou que está defendendo a causa não apenas por Mari, mas por todas as mulheres que existem no mundo.

“INADMISSÍVEL! Não é só por essa vítima. É por mim, por vc e por todas nós. Não é não”, escreveu Larissa Manoela em sua publicação. Na foto compartilhada é possível ver a frase “NÃO EXISTE ESTUPRO CULPOSO” escrita diversas vezes.

A publicação da jovem ganhou muito apoio e muita força das suas seguidores. A grande maioria dos seus fãs agradeceram a atriz por estar se manifestando sobre o caso. Disseram, também, estar muito orgulhosas de Larissa Manoela: “MINHA IDOLA É INCRÍVEL”, escreveu uma delas.

Outras seguidoras aproveitaram o momento para agradecer o posicionamento dos famosos. “GRAÇAS A DEUS OS FAMOSOS ESTAO SE MANIFESTANDO SOBRE O CASO, ASSIM TERÁ MAIS VISIBILIDADE”, comentou uma delas pedindo justiça por Mariana Ferrer por meio da hashtag #justiçapormariferrer. Confira abaixo a publicação compartilhada pela atriz em sua rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

INADMISSÍVEL! Não é só por essa vítima. É por mim, por vc e por todas nós. Não é não. NÃO EXISTE ESTUPRO CULPOSO ❌

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em 3 de Nov, 2020 às 1:50 PST

Confira também: A Fazenda: vaza vídeo de Mateus Carrieri em A Casa dos Artistas no comando de Sílvio Santos fazendo barraco

 

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies