Leão Lobo afirma que Ana Maria Braga teria lhe feito chorar em desentendimento no Note Anote

Jornalista disse que Eduardo Lafon, o diretor do programa, ofereceu dinheiro para que ele "aguentasse" Ana Maria Braga

Na última sexta-feira (27), o perfil do Instagram de Marcelo Duttis compartilhou um trecho da participação do jornalista Leão Lobo no programa “De Tudo Um Pouco”, da Jovem Pan. Nesse vídeo, o jornalista afirma que a apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo, teria lhe feito chorar durante a gravação de um programa de TV.

Na época, Ana Maria Braga ainda estaria na RecordTV!, apresentando o “Note Anote”, sendo dirigida pelo falecido diretor Eduardo Lafon. Leão Lobo relatou que, em sua participação no programa, ele teria começado a falar sobre a atriz Letícia Spiller e foi rapidamente censurado por Ana Maria, já que ela seria amiga da atriz.

Você pode gostar: Filha de Fafá de Belém recebe apoio do Padre Fábio de Melo após relatar abuso sofrido na infância

Depois disso, o jornalista teria começado a falar sobre o já falecido estilista Clodovil Hernandes, sendo, novamente, censurado pela apresentadora com o mesmo argumento. Os dois seguiram com uma certa tensão, e, em um dado momento do programa, Ana Maria teria começado a falar como se Leão tivesse lhe ofendido, contando sobre suas origens humildes.

Por causa disso, Leão Lobo teria começado a chorar e pedido para se retirar do programa, sendo questionado, por uma mulher que participava da atração, se ele estaria passando bem.

O jornalista ainda relatou que, depois disso, foi falar com Eduardo Lafon, o diretor do Note Anote, que, por sua vez, questionou se a loira havia lhe s*canea*o, afirmando que ela faria isso com todos. Além disso, na ocasião, Lafon teria questionado ao jornalista o quanto ele gostaria de receber para “aguentar” a loira.

Como trabalhamos com imagens, colocamos o vídeo desse trecho da participação do Leão Lobo, quando ele fala sobre esse desentendimento com a Ana Maria Braga, logo aqui embaixo, para que você possa assisti-lo também.

Os apresentadores e participantes do “De Tudo Um Pouco” demonstraram muita surpresa e indignação com o relato que Leão Lobo fez. Já os internautas que acompanham o perfil de Marcelo Duttis, que republicou esse trecho do programa, apresentaram opiniões divididas sobre o assunto.

Não perca essa: A Fazenda 12: indignados, internautas se manifestam nas redes sociais em busca de justiça para Raissa Babosa

Nos comentários dessa publicação, uma seguidora do perfil fez uma reflexão sobre o quanto seria difícil estar no meio televisivo, confessando que, ela mesma, não conseguiria passar por esse tipo de situação, escrevendo o seguinte:

Eu sinceramente não aguentaria esse mundo de famosos e tudo falso cobra engolindo cobra do que adianta ganhar tanto dinheiro e viver dessa forma e suporta certas coisas eu vejo como vender sua alma ao diabo eu não conseguiria viver assim nesse meio e um tentando ser melhor que o outro

Mas e você, o que acha dessa situação? Qual a sua opinião sobre a atitude da Ana Maria Braga em relação ao Leão Lobo? Será que ela contaria essa história de uma maneira diferente? Fala aí nos comentários!

Leia também: Fofura: após falarem sobre terceiro filho, Michel Teló e Thaís Fersoza recebem visita inesperada

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies