Lene Sensitiva acerta previsão: volta de Marília Mendonça e Murilo Huff é confirmada pela assessoria

Em agosto deste ano, a sensitiva fez uma previsão envolvendo o casal e deu o que falar nas redes sociais

A assessoria da Marília Mendonça confirmou para a coluna da Fábia Oliveira que a cantora reatou o namoro com o Murilo Huff. Eles conversaram semana passada e resolveram ficar juntos novamente deixando todo mundo surpreso com a reconciliação. 

Apesar da volta de Marília Mendonça e Murilo, o que mais chamou a atenção dos internautas foi a previsão de Lene Sensitiva. Em agosto, a vidente havia confirmado a previsão de que o ex-casal voltaria ainda este ano e foi o que aconteceu, os dois reataram o namoro nesta semana.

Não perca essa: Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

Você pode gostar: Gusttavo Lima que se cuide: Luísa Sonza ultrapassa o cantor no Spotify e é a terceira mais ouvida do país

Lene Sensitiva e as previsões dos famosos

Lene Senstiva é conhecida por prever algumas coisas na vida dos famosos, a vidente ficou bem conhecida por acertar certas previsões envolvendo celebridades de todo o Brasil, como foi o caso da volta de Marília Mendonça e Murilo Holff.

A vidente também previu que Virginia Fonseca teria um filho com Zé Felipe e que, logo logo, eles iriam se casar. Surpreendentemente, foi o que aconteceu. Os dois anunciaram, recentemente, que estão à espera do primeiro filho, o cantor ainda pediu a mão da youtuber em casamento.

Além de acertar essas previsões, Lene também comentou sobre os casais que se separaram recentemente, como é o caso de Andressa Suita e Gusttavo Lima. Segundo ela, os dois ainda vão reatar o casamento de 5 anos e terão o terceiro filho, no caso, uma menina.

Leia também: Larissa Manoela posa deslumbrante usando maiô e deixa seguidores do Instagram encantados

Lene Sensitiva também falou sobre o namoro de Whindersson Nunes e Maria Lina, para ela, o casal não tem futuro e o humorista ficará solteiro novamente. Em relação a uma suposta volta com Luísa Sonza, a vidente não falou nada, mas outras sensitivas afirmaram que o ex-casal podem ter sim uma reconciliação.

A situação de ambos, neste momento, é delicada. Existe sentimento, amor e, principalmente companheirismo e cumplicidade. No caso do ex-casal, as energias astrológicas que vibram na vida amorosa de ambos trazem esta dificuldade. Afastamento neste momento, mas a reconciliação será em grande estilo”, disse a sensitiva Sara Zaad.

Além de prever a reconciliação dos famosos, Sara Zaad também deixou claro que Luísa vai ser mamãe nos próximos 2 anos e que o filho será fruto de uma recaída que ela terá com Whindersson Nunes. Sarah pediu para que os fãs se preparassem para a tão esperada reconciliação.

“Está nos caminhos da cantora ser mamãe nos próximos anos até 2022, e a possibilidade desta gravidez vim de uma recaída é de 100%! Aos fãs do casal: podem se preparar para uma reconciliação e, cá entre nós, os astros apontam duas pessoas maravilhosas que merecem a felicidade!”, afirmou Sara.

Confira ainda: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, se emociona no Instagram e faz desabafo sobre seus pais

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies