Leo Dias revela: Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, fala sobre resultados de exames após ter sexo do bebê exposto

Segundo o colunista, influenciadora digital estaria esperando um menino

Eita! Na última quinta-feira (26), o jornalista Leo Dias divulgou que a influenciadora digital Virginia Fonseca, grávida do cantor Zé Felipe, estaria, na verdade, esperando um menino. Diante dessa suposta revelação, Virginia resolveu usar os stories do Instagram para falar sobre os resultados dos exames sobre o sexo do seu bebê.

O Leo Dias não foi o primeiro jornalista a trazer informações bombásticas sobre o sexo da criança que Virginia Fonseca e Zé Felipe esperam. Recentemente, a Fábia Oliveira revelou que, um funcionário do hospital no qual Virginia teria feito o exame para descobrir o sexo do bebê estaria leiloando os resultados dele entre os jornalistas.

Você pode gostar: A Fazenda: internautas afirmam que Jojo Todynho está sendo vítima de racismo na web

Na ocasião, Virginia foi a público falar sobre o assunto. Em um tom bem-humorado, a influenciadora digital afirmou que ainda não teria feito os exames e que, portanto, esses resultados seriam falsos, advertindo os jornalistas que não pagassem por isso.

Todas essas fofocas e especulações podem estar acontecendo, pois a revelação do sexo do bebê dos dois tornou-se uma grande curiosidade dos internautas que acompanham o casal nas redes sociais.

Virginia e Zé Felipe chegaram a criar perfis no Instagram, com os dois nomes que a criança pode ter, dependendo de se tratar de uma menina ou de um menino, incentivando que os fãs seguissem aquele que eles acreditassem se tratar do sexo real do bebê.  O chá de revelação ocorrerá no próximo sábado (28), em uma transmissão ao vivo, na chácara do cantor Leonardo, pai do Zé Felipe.

Após a divulgação de que o filho da Virginia seria um menino, mostrando que não tem um dia de paz em relação a isso, a youtuber apareceu nos stories do Instagram para falar sobre os resultados dos exames. Nesses stories, ela debochou da situação e afirmou que os exames para revelar o sexo da criança sequer estariam prontos. Como trabalhamos com prints, colocamos aqui embaixo esse story da Virginia para que você possa conferir também, olha só:

Nos comentários do perfil do Instagram Gossip do Dia, que publicou o print do story da Virginia que acabamos de mostrar para você, diversos internautas compartilharam suas opiniões sobre esse assunto.

Não perca essa: No Instagram Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, exibe corpaço

“Paz?? Ela não tem 1 minuto disso”, comentou uma internauta, concordando conosco e com a Virginia Fonseca que a influenciadora digital, realmente, não consegue ter um momento de paz.

“ué???? ela deve ter se expressado mal pq uma das coisas mais normais de uma gravidez é gente tentando adivinhar o sexo da criança”, questionou outra internauta, acreditando que não haveria motivos para a youtuber estar indignada com essa situação, afinal esse comportamento da mídia e dos internautas já seria esperado.

“Eu fico me perguntando o pq isso é tão relevante na vida de pessoas q não tem nenhum tipo de relação com o casal? Kkkkkkkkkkkkk”, escreveu outra seguidora da página, apontando que o sexo do bebê que Virginia espera deveria importar apenas a ela e o Zé Felipe.

Mas e você, o que acha dessa situação? Tem curiosidade para saber o sexo do bebê da Virginia e do Zé Felipe? Tem algum palpite? E sobre essa repercussão na mídia? Acredita que a Virginia tem motivo para se irritar com essa situação? Conta aí para a gente nos comentários!

Leia também: Vídeo de Thyane Dantas abraçando filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile viraliza e divide opiniões na web

Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web chocada, entenda!

Andressa Suita compartilhou um stories no Instagram que, na data de hoje, (20), deu certeza aos internautas que sua briga com Gusttavo Lima chegou ao fim.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies