Léo Santana: assessoria confirma a triste notícia sobre o falecimento de seu pai

A notícia confirmada pela assessoria do cantor deixou fãs e amigos tristes

A assessoria do cantor Léo Santana confirmou hoje (06) que o pai do cantor morreu ontem, a noite, na casa em que morava, vítima de um infarto fulminante. Fãs e famosos lamentaram a notícia nas redes sociais.

O pai de Léo Santana, Lourival Cupertino de Santana, tinha 68 anos, três filhos e um neto. Deixou familiares tristes com o ocorrido. A assessoria do cantor confirmou a morte por volta das 23h, do dia (05), em casa.

Por causa da pandemia da Covid-19, o enterro será realizado amanhã (07), seguindo todas as normas de segurança, portanto será restrito aos familiares e amigos mais próximos. Até o momento, o local não foi divulgado.

Léo Santana ainda não se pronunciou, mas, no último dia dos pais, havia feito uma linda homenagem no Instagram a seu Lourival, como é conhecido na Bahia: “Te amo painho. Feliz dia dos pais a todos!”.

Nessa homenagem, muitos, sabendo da tristeza que Léo Santana está passando, prestaram seus sentimentos ao cantor, dizendo, inclusive, o quanto seu Lourival se orgulhava do filho e de sua luta para chegar até aqui: “Q Deus conforte o coração de vcs, muito triste, forças!!”. Confira:

https://www.instagram.com/p/CDrBeK7l3mB/?utm_source=ig_embed

Você pode gostar: Luiza Ambiel e Solange Gomes: ex-musas da banheira do Gugu dão o que falar na web após terem áudios vazados

Lore Improta pensa em ter filhos com Léo Santana

Após idas e vindas do casal Léo Santana e Lore Improta, a influenciadora, em uma entrevista ao portal Vogue, deixou clara sua intenção de ter filhos com o cantor: “Quero ter dois filhos e Léo quer ter três. Acho que vou ser uma mãezona, gosto demais de crianças”.

Lore Improta completou sua declaração dizendo que, por ser virginiana, ainda precisa de tempo para amadurecer a ideia e deixar tudo organizado para esse momento, pois é muito detalhista em suas decisões.

O casal passou por vários desentendimentos, mas nesse momento estão em uma boa fase e completam-se compartilhando os bons momentos vividos nas redes sociais. Os internautas torcem muito para que realmente o casal case e tenha filhos.

Lore Improta, além de influenciadora, é dançarina e compartilha, em suas redes sociais, as coreografias das músicas de Léo Santana e, com isso, deixa seus seguidores enlouquecidos com sua beleza: “esperei tanto por esse momento, tu arrasa meu amor”, disparou uma internauta.

Veja também: Confira os looks deslumbrantes que Maísa Silva usou no “Tudum”, Festival da Netflix

Conforme o portal Folha Go publicou recentemente, Lore Improta também falou a respeito da vontade de ser mãe em um bate-papo com seus seguidores no Instagram e comentou que o período em que ficou separada de Léo Santana foi fundamental para que compreendessem o quanto se amam e, hoje, a relação está bem melhor.

Além disso, a maturidade do casal foi fundamental para que o respeito fosse mantido entre eles, mesmo nos momentos em que estiveram separados a cumplicidade deles só tem aumentado, comentou Lore Improta.

E quando foi perguntada sobre casamento e filhos, ela apenas balançou a cabeça com uma carinha levada, o que levou os fãs e seguidores do casal Léo Santana e Lore Improta à loucura, confira:

https://www.instagram.com/p/CHIOdWeFU8Q/?utm_source=ig_embed

Veja também: Lore Improta fala sobre possível gravidez e casamento com Léo Santana

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies