Faz 1 mês que Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, nascera. Uma alegria, sem sombra de dúvidas. Porém, o que mais chamou atenção, além da felicidade que é poder ver essa família unida, foi um detalhe um tanto desagradável. Em postagem feita nesta quarta-feira (27), o casal recebeu críticas pela forma como seguravam a pequena Liz.
Em princípio, tudo ocorreu muito bem, com bastante alegria e felicidade. Familiares, amigos… Tudo estava lindo, mágico. Porém, após publicação feita pela revista Caras nas redes sociais, uma série de seguidores criticaram a forma como o casal segurava a filha, alertando-os o quão prejudicial isso é.
Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…
Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…
“Lore Improta e Léo Santana celebraram o primeiro mês da filha, Liz. Para a ocasião especial o casal reuniu alguns amigos e familiares na casa onde vivem, em Salvador. “O jardim encantado da minha princesa Liz”, escreveu a bailarina ao publicar os registros da festinha. “Sou grato demais a Deus por existirem vocês em minha vida”, derreteu-se o cantor.”, publicou, em perfil das redes sociais, a revista Caras Brasil.
Dentre esses comentários, onde as pessoas puderam expressar seu sentimento em relação ao acontecimento, alguns, que chamaram a atenção e se destacaram rapidamente, foram:
“Deveriam ter mais cuidados em relação a postura da criança . esta toda torta . poderia ate machucar a coluna.”, escreveu, em princípio, uma seguidora. “Pecado! Nem segura a cabecinha, e o pai não cuida!”, disse, logo em seguida, uma segunda seguidora. “Me desculpa mais as foros que tiram com a criança me dá aflição.”, comentou, logo após, uma terceira. Além de uma série de comentários nesse teor.
Filha de Léo Santana e Lore Improta completa 1 mês de nascimento
“Toda honra e gloria a Deus!”, comentou, em princípio, um seguidor. “Feliz 1 mês princesa linda.”, disse, em seguida, uma outra seguidora. “Deus abençoe todos os dias, todos os meses e anos que virão!”, completou uma outra seguidora, por fim. Em suma, esses foram os comentários mais pertinentes, além de muitos outros comentários que foram lançados.