Lore Improta e Leo Santana recebem críticas da web

Lore Improta e Leo Santana celebraram 1 mês de nascimento de Liz, mas algo não saiu como deveria

Anúncio


Faz 1 mês que Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, nascera. Uma alegria, sem sombra de dúvidas. Porém, o que mais chamou atenção, além da felicidade que é poder ver essa família unida, foi um detalhe um tanto desagradável. Em postagem feita nesta quarta-feira (27), o casal recebeu críticas pela forma como seguravam a pequena Liz.

Continua depois da publicidade

Em princípio, tudo ocorreu muito bem, com bastante alegria e felicidade. Familiares, amigos… Tudo estava lindo, mágico. Porém, após publicação feita pela revista Caras nas redes sociais, uma série de seguidores criticaram a forma como o casal segurava a filha, alertando-os o quão prejudicial isso é.

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

“Lore Improta e Léo Santana celebraram o primeiro mês da filha, Liz. Para a ocasião especial o casal reuniu alguns amigos e familiares na casa onde vivem, em Salvador. “O jardim encantado da minha princesa Liz”, escreveu a bailarina ao publicar os registros da festinha. “Sou grato demais a Deus por existirem vocês em minha vida”, derreteu-se o cantor.”, publicou, em perfil das redes sociais, a revista Caras Brasil.

Dentre esses comentários, onde as pessoas puderam expressar seu sentimento em relação ao acontecimento, alguns, que chamaram a atenção e se destacaram rapidamente, foram:

“Deveriam ter mais cuidados em relação a postura da criança . esta toda torta . poderia ate machucar a coluna.”, escreveu, em princípio, uma seguidora. “Pecado! Nem segura a cabecinha, e o pai não cuida!”, disse, logo em seguida, uma segunda seguidora. “Me desculpa mais as foros que tiram com a criança me dá aflição.”, comentou, logo após, uma terceira. Além de uma série de comentários nesse teor.

Filha de Léo Santana e Lore Improta completa 1 mês de nascimento

“Toda honra e gloria a Deus!”, comentou, em princípio, um seguidor. “Feliz 1 mês princesa linda.”, disse, em seguida, uma outra seguidora. “Deus abençoe todos os dias, todos os meses e anos que virão!”, completou uma outra seguidora, por fim. Em suma, esses foram os comentários mais pertinentes, além de muitos outros comentários que foram lançados.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies