Luan Santana e Franciny Ehlke no mesmo quarto? detalhe chama a atenção dos internautas

Os dois compartilharam fotos com o mesmo travesseiro e internautas cogitam suposto affair

Os rumores envolvendo uma suposta relação entre Luan Santana e Giulia Be não são verdadeiros para alguns internautas. Tudo porque o cantor posou em uma cama que tem um travesseiro parecido com a do quarto de hotel onde Franciny Ehlke está hospedada atualmente. Além disso, no final de semana, a youtuber foi prestigiar de perto a live do cantor no Pantanal de Mato Grosso e isso acabou levantando mais dúvidas sobre um suposto namoro entre os dois.

Na internet, os internautas estão divididos, enquanto uns acham que existe um possível affair entre Franciny Ehlke e Luan Santana, outros acham apenas que foi coincidência. Nenhum dos famosos confirmou se tem namoro ou não, porém a youtuber e o cantor estão sendo muito atacados por falta de responsabilidade emocional, já que, recentemente, Luan terminou seu namoro de 12 anos com Jade Magalhães.

Você pode gostar: Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa em banheira e ganha elogios de internautas

Depois dos boatos de um novo affair, Jade Magalhães decidiu tomar uma atitude impressionante parando de seguir Luan Santana no Instagram e os fãs repercutiram o Unfollow na web. Jade e Luan terminaram o relacionamento em meados de outubro deste ano e, até então, o ex-casal tem virado assunto em páginas e sites de fofocas.

Não perca essa: Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

Você pode gostar: Gusttavo Lima que se cuide: Luísa Sonza ultrapassa o cantor no Spotify e é a terceira mais ouvida do país

Suposto relacionamento de Luan Santana e Giulia Be

Nas últimas semanas, a cantora Giulia Be foi vista na casa de Luan Santana. Como o relacionamento do cantor com Jade Magalhães chegou ao fim no mês de outubro, os internautas começaram a cogitar um suposto affair entre os cantores.

A cantora até compartilhou um vídeo de Luan Santana que deu o que falar na web. Os dois vivem demostrando carinho um pelo outro e se divertem bastante na internet. No entanto, os fãs de Luan Santana não ficaram nada contentes com a situação e apelidaram Giulia Be de “novo Vitão”.

Leia também: Larissa Manoela posa deslumbrante usando maiô e deixa seguidores do Instagram encantados

Para quem não sabe, o cantor Vitão teria supostamente “furado o olho” de Whindersson Nunes ao ficar com Luísa Sonza ainda casada. A traição não foi confirmada, mas os boatos ainda rolam soltos nas redes sociais até hoje.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Luan Santana (@luansantana)

Você também pode gostar: Bruno Gagliasso, ator da Rede Globo, expõe provas de uma suposta fraude eleitoral de Jair Bolsonaro em seu Twitter

Após ser apelidada de “Vitão” pelos Internautas, Giulia Be afirmou que sua aproximação com Luan Santana é apenas para parceria e que todas as fotos e vídeos postadas com ele nas redes sociais são para divulgar a nova música. Depois que Luan Santana foi visto com Franciny, a percepção de algumas pessoas em relação a Giulia Be mudou totalmente e a cantora parou de ser atacada na web.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies