Luan Santana: nem Giulia Be, nem miss Brasil, Cleo Loyola tem outra opção para ele

Ex-mulher de Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, fez insinuações em seu perfil no Instagram

No último final de semana, Cleo Loyola deu o que falar em seu perfil no Instagram. No sábado, (21), a ex-mulher de Luciano repostou, em sua rede social, uma publicação do influencer Hugo Gloss a respeito do término de noivado de Luan Santana com Jade Magalhães.

Acontece que na legenda, Cleo fez a seguinte insinuação: Vocês estão sabendo desse bafão ? Será que ele [Luan Santana] é ou não é? Será que essa Coca é Fanta? Deixe suas opiniões”, perguntou Cleo Loyola aos seus seguidores.

Leia também: João Guilherme canta clássico de sucesso do pai, Leonardo, e encanta a web

Cleo Loyola levanta rumor sobre sexualidade de Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Loyola levanta rumor sobre sexualidade de Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Você pode gostar: Suposta separação de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel surpreende a web

Fim do noivado de Luan Santana levanta rumores de traição com Giulia Be

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o excesso de ciúme de Jade Magalhães e a proximidade de Luan Santana e Giulia Be motivaram o fim do noivado da influenciadora com o cantor. Os dois tiveram um relacionamento por 12 anos e ficaram noivos por alguns meses.

O estopim para o fim, segundo o jornalista, seria o videoclipe da música ”Inesquecível”, parceria de Luan e Giulia. Nas imagens, os dois aparecem em clima de intimidade e rumores de que os dois tiveram um caso e a cantora carioca teria sido a ”pivô” da separação logo apareceram.

Na última semana, Giulia Be e Luan jantaram juntos e a cantora conheceu até os pais do sertanejo, isso gerou ainda mais especulação sobre o envolvimento dos dois. Porém, ele e Giulia negaram qualquer envolvimento além do profissional.

Também na semana passada, fofocas deram conta que Luan teve um encontro com a miss Brasil 2015, Marthina Brandt. Ela, que tem namorado, foi vista saindo de um salão em São Paulo, logo após o cantor. Ambos foram flagrados batendo um papo descontraído por lá. Contudo, ninguém se pronunciou sobre o ocorrido.

Confira ainda: Lucas Selfie defende Raissa Barbosa após peoa virar alvo de críticas dentro da Fazenda

Jade Magalhães curte posts sobre suposto romance entre Luan Santana e Giulia Be

Jade Magalhães, influencer e ex-noiva de Luan Santana, deu o que falar no Instagram ao curtir posts um tanto quanto polêmicos. Ela deu likes nas publicações feitas pela jornalista Fábia Oliveira, e pela influencer e ”fofoqueira” Rainha Matos, que falam sobre o possível romance entre o sertanejo e a cantora Giulia Be.

O post de Fábia que a influencer curtiu é a respeito da matéria que ela fez, em que conta a aproximação de Luan e Be. Segundo a jornalista, o cantor sertanejo se sentiu responsável pelos ataques que a cantora recebeu dos fãs do sertanejo, após ser apontada como pivô do fim do relacionamento dele com a influencer Jade. Já o post da Rainha Matos, é sobre a repercussão da matéria de Fábia. Jade deu o que falar nessa última semana, o que vocês  acham?

Veja mais: Renata Fan surge deslumbrante em foto no Instagram, lamenta a perda do Inter e faz convite aos fãs

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies