Lucas Rangel comemora 10 milhões de inscritos no Youtube

O Youtuber fez uma declaração ao seus fãs comemorando a marca que tanto esperava

O youtuber Lucas Rangel comemorou no final deste domingo, 29, 10 milhões de inscritos em seu canal do Youtube. O influenciador digital é famoso por fazer vídeos de testes em sua página do Instagram, que já conta com mais de 14 milhões de seguidores.

Lucas Rangel também é conhecido por participar do grupo Flops ao lado de Daniele Diz, Matheus Borges e Ana Luiza Andrade, popularmente chamada de Fu. O youtuber também fez sucesso na época do Vine e migrou toda a sua trajetória ao criar o seu canal no Youtube. Em seu Instagram, Lucas comemorou a marca que tanto esperava.

Você pode gostar: Tatá Werneck conta como foi o “chá revelação” de Clara Maria, filha dela e de Rafael Vitti

“10M NO YOUTUBE!!!!!!! Manooooo! Esse ano foi um ano muito especial pra mim, realizei muitos sonhos, bati metas e conquistamos esse número em 3 redes sociais! Mas nada, NADA disso aconteceria sem cada um de vocês! Obrigado, sério. Uma jornada de quase 7 anos e seguimos aqui: rindo de coisas idiotas kkkkk amo CADA um. Essa placa é nossa”, escreveu ele.

Não perca essa: Assista ao vídeo: Juliana Caetano defende Irajá Silvestre e abre debate sobre situações de estupro

Lançamento do Filme Flops de Lucas Rangel

Lucas Rangel lançou mais um filme do Flops ao lado de seus amigos. Desta vez, o filme intitulado como “Flops Agentes nada secreto”, vai falar sobre o desaparecimento de Matheus Borges, um dos integrantes do quarteto.

Os fãs já podem conferir o trailer oficial do filme no canal de Lucas Rangel e esperar a estreia, que acontece no dia 4 de dezembro. Para quem não sabe, o filme é uma continuação do “Flops, uma comédia musical”, que estreou no dia 15 de julho de 2019 e fez um grande sucesso na época.

Leia também: Renata Fan posa ao lado de Messi e Abel, e foto surpreende os fãs da apresentadora de Jogo Aberto

 

View this post on Instagram

 

A post shared by LUCAS RANGEL (@lucasranngel)

Você também pode gostar: Marcos Mion posta story com nomes de jogadores de A Fazenda e web questiona suposta manipulação que vem à tona

Lucas Rangel se irrita ao ser chamado de “youtuberzinho” por participantes do BBB 20

Quando o BBB 20 estreou, o grupo pipoca ficou indeciso sobre os participantes que estariam do outro lado do muro. Victor Hugo acabou dando o seu palpite e disse que um deles poderia ser Lucas Rangel, pois o jogo era muito a cara dele. Logo em seguida, Lucas Galina rebate e pergunta quem seria Lucas Rangel e o chama de “youtuberzinho”.

“Eu estou achando que é esse tal de Lucas Rangel. tem muito a cara esse meni”, disse Victor Hugo, “quem é ele? um youtuberzinho?”, disse Lucas, “Late, é um cachorro. É um poodle”, continuou.

Revoltado, Lucas Rangel foi até o seu Twitter desabafar e disse que não iria rebater os comentários dos participantes. O youtuber ainda ressaltou que ambos diminuíram a profissão de influenciador digital. Rangel afirmou que foi chamado para participar da edição passada, porém teria recusado por estar com alguns projetos em andamento. 

Leia também: Malvino Salvador, ex-ator da Rede Globo, dá o que falar na web em virtude de sua opção

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies