Luciano Estevam revela ao público que não estava sendo verdadeiro dentro do BBB22

Luciano Estevam comenta que se inspira no jogador Cristiano Ronaldo

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Neste sábado, dia 29 de janeiro, após a apuração do Folha GO, nós constatamos que recentemente no Big Brother Brasil, saiu o primeiro eliminado. A saber, na terça-feira à noite, o dançarino Luciano Estevam, deixou a casa com 49% de votos do público, após, sua saída do BBB, ele foi a uma entrevista do podcast “BBB tá on”.

Continua depois da publicidade

Você pode gostar de: Gloria Groove foi flagrada gravando o seu novo clipe

Durante a entrevista, Luciano afirma que ‘não foi ele mesmo’ dentro do BBB, e que sua inspiração e “meta de vida” é inspirada no jogador Cristiano Ronaldo. Ainda assim, ele comenta sobre o seu futuro depois da fama, “Estou tentado digerir tudo”, disse o bailarino em entrevista.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Você pode se interessar por: Mel Maia faz sucesso após exibir tatuagens: “musa”
Luciano Estevam comenta a sua mudança de vida pós BBB
Além disso, Luciano Estevam alega que se surpreendeu ao notar a quantidade de seguidores, após sair da casa mais vigiada do Brasil. Contudo, “Estou chocado com os seguidores no Instagram. Achava que teria 15 mil, estourando 20 mil seguidores. A gente não tem noção, por que no confinamento as pessoas nem sabem que a gente existe e se quando a gente aparecer, ninguém tá nem aí”, disse o Bailarino.

Nesse sentido, Luciano Estevam fala sobre sua saída e um dos motivos de não ter ido bem no Reality Show. Logo, disse que sua busca pela fama foi mal interpretada, quando, ele se expressou sobre o assunto, e que queria ser sim famoso, mas, em sua profissão, como ator, bailarino e digital influencer.

Por fim, enquanto ele estava no programa, o quanto queria ser famoso e alegou que gostaria de ser do “Nível Beyoncé”. Assim, na mesma entrevista do podcast, ele reforça a ideia de ser famoso igualando-se ao jogador Cristiano Ronaldo; e brincou dizendo que ficaria muito triste se seus fãs não lhe pedissem para tirar foto com ele.

Talvez você possa se interessar por: Bianca Andrade revela sucesso após BBB: “ficamos milionárias”

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies