Luciano Hang apoia SBT e deixa a Globo para trás na Copa América

Hang, em parceira com o SBT, se vê muito contente de assistir os jogos na emissora

Anúncio


Na virada de domingo para segunda-feira (14), um assunto de bastante repercussão nas redes sociais envolveu o Luciano Hang, da Havan, e o SBT. A Copa América, que será transmitida pela emissora, foi muito bem lembrada por Hang nas redes sociais, que debochou com a nova emissora que transmite a competição.

Continua depois da publicidade

Luciano Hang viu, ainda, o Presidente Bolsonaro aparecer, ao lado de sua TV, com a camisa do Brusque, time do coração de Hang. A imagem gerou bastante repercussão na internet, sobretudo porque a Rede Globo não irá transmitir os jogos da Copa América. O Luciano Hang chegou a escrever:

“Presidente Jair Messias Bolsonaro assistindo a Copa América, no SBT. Gostei da camisa, do Brusque, time do coração aqui da cidade onde nasci e moro. Vamos seleção! Os brasileiros estão na torcida.”, legendou Luciano Hang

Continua depois da publicidade
Relacionados

“Assistindo no SBT e com a Havan na camisa!”, disse uma seguidora, admirada. “Se não for pra debochar assim, eu nem debocho.”, brincou um seguidor. “A globo fundida e a sbt aplaudida.”, completou um terceiro.

Chamada de Luciano Hang para a Copa América

“AMANHÃ COMEÇA A COPA AMÉRICA! E sabe onde você vai acompanhar todas as emoções do primeiro jogo da seleção? Claro que é na tela do SBT! Eu vou torcer muito pelo Brasil e vou acompanhar cada minuto, amanhã, às 18h! Fique ligado e torça junto. É a @havanoficial e o @sbt na transmissão da Copa América.”, legendou Hang.

Dentre os comentários deixados, alguns que chamaram a atenção foram: “Na moral, esse cara é muito bom; rei do marketing.”, comentou um seguidor. “Pra cima deles Libertadores pode ,Brasileirão pode ,estaduais pode Copa América não.”, brincou um seguidor se referindo às falas da Globo. “Vivi pra ver o país mudar pra melhor e ver a globo quebrar!!!”, afirmou um terceiro.

Marketing de Hang

O marketing é a alma de qualquer negócio. Hang sabe muito bem disso e aproveitou a oportunidade para divulgar a nova fase que a TV brasileira está passando. O marketing, em si, só faz sucesso quando há um público preparado para ele. Esse público, que Luciano Hang tem, enxerga nele aquilo que a sua figura representa, ou seja, vê nele o patriotismo que a maioria dos brasileiros possuem.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies