Luciano Huck diz estar pronto para ser presidente e impugnação na candidatura de Silvio Santos é citada

Em reunião com 23 empresários, o apresentador falou sobre sua possível candidatura como presidente em 2022.

Segundo informações divulgadas pelo site Veja, Luciano Huck admitiu que está preparado para disputar as eleições como candidato à presidência em 2022. A confirmação veio durante uma reunião que o apresentador participou junto com 23 empresários e foi questionado por Antônio Alberto Saraiva, proprietário da rede Habib’s se iria ou não se candidatar.

“E agora, Luciano? Vai ou não vai?”, questionou o empresário. “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou. Mas a decisão não está tomada”, respondeu Luciano Huck, que em 2018 desistiu de concorrer. “Ninguém da minha geração deu a cara para bater e para deixar um país melhor para os seus filhos”, continuou.

Confira também: Festa em A Fazenda 12: Mirella beija e mostra a calcinha para Jojo Todynho; Mateus se arrepende com Biel

Ainda segundo relatos de quem estava presente na reunião, Luciano Huck afirmou que não se preocupa com os futuros comentários sobre a sua candidatura: “Esse não é um projeto personalista. Não me preocupo com o que falarão de mim. Se você é honesto, técnico e faz oposição ao Bolsonaro, então estou disposto a conversar com você”, disse,

Depois que o site Veja confirmou a preparação de Luciano Huck à presidência do Brasil em 2022, alguns internautas começaram a lembrar da época em que Silvio Santos também se candidatou e que dias antes das eleições teve seu seu registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral, por irregularidades no registro do PMB e pediram para que aconteça o mesmo com o apresentador.

Não perca! Tá bombando na web: Após se separar de Gusttavo Lima, Andressa Suita diz não querer voltar atrás com o loiro: “me amei assim”

“A marionete da Mídia está pronta, prestem atenção na mídia dos estados unidos, impugnaram a candidatura de Silvio Santos e a dele não?”, escreveu um internauta.

Veja também: Luciele di Camargo, esposa de Denílson, fala de dívida milionária de Belo após dar alfinetada sobre prisão da filha do cantor

Além de comentarem sobre a impugnação na candidatura de Silvio Santos, os internautas também contestaram a preparação do apresentador. Para alguns, Luciano não está nada pronto para assumir um cargo de tamanha responsabilidade.

“Pronto para que? Humilhar a população em rede nacional, o Jair já faz isso! Vejam os EUA q colocaram um apresentador na presidência e hoje amargam recordes de mortes por covid! Não podemos eleger outro aventureiro!”, escreveu um internauta.

“Sério, Huck tem todo direito de entrar na política. Mas querer ir direto para Presidência sem nenhuma experiência na Adm. Pública, É demais. Deveria vir como Deputado ou Senador pelo RJ, Fica uns 10 anos no Congresso, aí pode dizer q tá pronto”, disse outro.

Veja a notícia: Fã alfineta Simone da dupla Simone e Simaria e cantora responde: eu não deixo de ser amada por Deus

Você também pode gostar: Em gravidez de risco, Malu Albuquerque, apadrinhada de Carlinhos Maia, afirma que Roninho não está participando das consultas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies