Luciano Huck, apresentador da Rede Globo e marido de Angélica, faz análise do ano atual no Instagram

Luciano comemora mais um ano ao lado de sua esposa

Na manhã desta segunda-feira, (30), Luciano Huck, marido da apresentadora Angélica, fez uma declaração nas redes sociais ao lado de sua esposa. Na foto em que postou em sua rede oficial do Instagram, Huck comemora mais um ao lado de sua amada.

Luciano Huck e Angélica estão juntos há muitos anos e, na data de hoje, que é o aniversário de Angélica, o seu esposo não esqueceu de parabenizá-la nas redes sociais, com um simples texto e desabafo sobre as dificuldades que esse ano de 2020 vem trazendo para todo o mundo.

Confira aqui: Lara Silva divulga nova música e vira sucesso na internet com sua roupa que chamou atenção

Hoje é o dia dela. Dia de celebrar a mulher mais incrível que ja conheci. Este ano esta sendo um ano difícil, estranho, dolorido para o Brasil e o mundo. Mas ficamos mais juntos do que nunca. Isolados, quarentenados, recolhidos. E quanto mais tempo, quanto mais junto, quanto mais perto fico dela, mais potente fica nossa relação, nossa parceria, nosso amor. Feliz aniversário @angelicaksy . Te amo ao infinito e além.

Veja aqui também: Juliana Caetano do Bonde do Forró diz que não ajudará mais igrejas e sim pessoas que precisam de ajuda

Luciano Huck nasceu no dia 3 de setembro de 1971, em São Paulo. O apresentador é casado com sua esposa Angélica desde 2004; Angélica nasceu no dia 30 de novembro de 1973, em São Paulo. A esposa de Huck também é apresentadora, atriz e ex-cantora.

“Deus abençoe! Mulher linda!”, disse uma internauta na publicação do apresentador. Nos comentários da postagem, Angélica e Luciano receberam diversas mensagens positivas sobre o data comemorativa de hoje, “Parabéns @angelicaksy que a vida siga lhe sorrindo! Mta saúde alegrias e amor”.

Mesmo com tantos elogios e carinhos de seus fãs, Luciano Huck já foi polêmica nas redes sociais. Recentemente, devido as eleições dos Estados Unidos, Luciano estava ao lado do novo presidente Biden, então para mostrar o seu apoio ele postou uma foto do presidente que dizia: “Vitória importante para os EUA e o mundo.

Alguns internautas brasileiros ficaram surpresos e revoltados com essa atitude de Luciano, “Vou tirar um print. Depois vc me fala!”, “Mais uma foto pra vc apagar daqui uns anos né ?”, “Nossa vc deve conhecer bastante esse homem tá tão convicto que vc fala de índole dele vamos ver como será né. Pais dividido.”, “Luciano, seu diálogo só serve para os esquerda como vc..Vai pra Venezuela fazer esse diálogo.”.

Vitória importante para os EUA e o mundo. A moderação, diálogo, equilíbrio e bom senso nas propostas venceram a intolerância, o comportamento destrutivo, absurdos defendidos e cometidos, um homem racista, machista e misógino, responsável pelo fracasso absoluto no combate à pandemia e que agora parecia disposto a tentar aniquilar as bases de legitimação da democracia dos EUA. A vitória de Biden oferece algum aprendizado a países que lidam com lideranças tacanhas como Trump.

Mesmo com os ataques que o apresentador sofre nas redes sociais, ele ainda continua sendo um dos queridinhos da televisão brasileira. Hoje em dia, Luciano Huck conta com mais de 19 milhões de seguidores em seu Instagram e, desde 2000, é apresentador do quadro Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Não esqueça de conferir: Cantora Juliana Caetano posta foto e detalhe de sua roupa chamou atenção no Instagram

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies