Luciano Huck se pronuncia sobre decisões do Governo Bolsonaro a respeito da vacina da COVID-19 e divide opiniões na web

Internautas associam posicionamento do apresentador a uma possível candidatura em 2022

Eita! No último sábado (28), o apresentador da Rede Globo Luciano Huck usou a sua conta oficial do Twitter para se posicionar acerca da decisão do Ministério da Saúde do governo de Jair Messias Bolsonaro em relação à vacinação da população contra COVID-19.

O posicionamento de Luciano Huck, diante das decisões do Governo Bolsonaro, gerou opiniões diversas entre os internautas, principalmente porque corre um boato muito forte de que o apresentador tentará a Presidência da República nas eleições de 2022.

Você pode gostar: Virginia Fonseca e Zé Felipe revelaram o nome do bebê ao vivo, em live no Youtube, confira

Na ocasião, Luciano Huck publicou o print de uma notícia que informava que, entre outras coisas, a vacina contra COVID-19, inicialmente, seria oferecida apenas para grupos de maior exposição à doença e de risco, já que não haveria a possibilidade de produzir doses que abrangessem a toda a população.

No mesmo tweet, o apresentador afirmou que concorda que esses grupos devem ser prioridades nas campanhas de vacinação, no entanto acredita que também seja preciso apresentar um plano de imunização que atenda a toda a população, afinal, sem isso, não seria possível parar a pandemia. Veja só o que ele disse, no tweet em questão:

Desse modo, nas respostas ao tweet do Luciano Huck, os internautas apresentaram opiniões diversas diante do posicionamento do apresentador: alguns concordaram com ele, outros, entretanto, não o viram com bons olhos e mencionaram os boatos de candidatura à presidência em 2022.

“mas se o Sr não tivesse apertado o 17 o Brasil seria outro. parabéns, não venha querer que o Sr não tem nada a ver com isso. não subestime a inteligência do povo brasileiro.”, disse um internauta, afirmando que o apresentador teria apoiado o atual governo nas eleições e estaria discordando das medidas dele apenas para gerar uma boa impressão.

“Já tá mexendo os pauzinhos pra candidatura né? Eca”, criticou uma usuária da rede social, mostrando que acredita que Luciano Huck será um dos candidatos à presidência nas eleições de 2022.

“Parabéns por se posicionar! Não entendo criticas que destroem o país. Toda lucidez é bem vinda. Eu não posso fazer nada pelo povo tão sofrido. Quem puder, tem meu respeito”, disse uma outra internauta, mostrando concordar com a atitude do apresentador do “Caldeirão do Huck” de usar sua visibilidade para se posicionar politicamente.

Leia também: Luísa Sonza surge diferente, web brinca com Vitão e questiona onde foi parar o outro olho dela

Mas e você, o que pensa sobre esse posicionamento do Luciano Huck? E sobre a possível candidatura do apresentador à Presidência da República nas eleições de 2022? Acredita que é verdade apenas um boato? Conta aí nos comentários!

Não perca essa: Paolla Oliveira surge sem filtro e maquiagem no Instagram e web reage

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies