Ludmilla é acusada de imitar Anitta após vazarem imagens de novo clipe da cantora

No caso, o vídeo em questão está sendo gravado dentro da Comunidade da Rocinha, uma das maiores favelas do Brasil. Além de ser também uma das mais famosas, lugar onde Anitta já gravou trabalhos.  

Após ter imagens vazadas de seu novo clipe, a cantora de funk Ludmilla foi acusada por um fã de imitar Anitta nos seus trabalhos. O vídeo postado, nesta quinta-feira (05), por uma página direcionada a fofocas e as novidades dos famosos, acabou dando o que falar entre os fãs das duas cantoras.  

No caso, o vídeo em questão está sendo gravado dentro da Comunidade da Rocinha, uma das maiores favelas do Brasil. Além de ser também uma das mais famosas, lugar onde Anitta já gravou trabalhos antes de Ludmilla.  

Você também pode gostar: Sônia Abrão manda recado para os haters após ser detonada por cobertura de morte de Tom Veiga, o Louro José

Considerando que, tanto Anitta quanto Ludmilla tiveram começos de vida complicados. É necessário considerar o que a vida em Comunidades como a Rocinha pode significar para cada uma delas. Isso porque, antes de serem dos palcos, as divas que vieram debaixo.  

E desse modo, querer voltar às origens afim de evidenciá-las diante da mídia, e além disso mostrar a beleza e riqueza existente em Comunidades, pode ser na verdade apenas um desejo pessoa em comum às duas artistas.  

Além do comentário presumindo uma possível cópia entre os trabalhos das artistas, muita gente criticou o trabalho de Ludmilla. No entanto é necessário lembrar que, toda pessoa pública está sujeita a esse tipo de opinião.  

No entanto, isso não quer dizer que de fato Ludmilla seja uma artista ruim ou não faça sucesso, afinal, em seus shows, a moça arrasta multidões. E assim como qualquer artista, nem todos se agradam do conteúdo produzido.  

A rixa entre Anitta e Ludmilla e se desenrola até os dias de hoje  

Apesar de terem origens parecidas, Anitta e Ludmilla não se dão bem. O que antes era apenas uma impressão dos fãs, tomou força durante esse ano quando Ludmilla acabou fazendo uma espécie de “exposed” de Anitta, jogando suas opiniões sobre a também cantora de funk aos quatro cantos.  

Na situação, Ludmilla usou um vídeo para “provar” todos os pontos e suas queixas em relação à Anitta. E assim, ficou nítido que a rixa era real, e não apenas um desentendimento entre fã-clubes, o que é relativamente comum.  

Confira ainda: Em um vídeo engraçado, Jojo Todynho se torna o pesadelo do Bispo Edir Macedo em A Fazenda

Desde então, os fãs de Ludmilla e Anitta travam nas redes sociais uma verdadeira guerra afim de proteger e enaltecer sua favorita nesta disputa que vai muito além dos palcos. Isso porque se baseiam também em questões sociais, principalmente considerando que ambas trabalham no mesmo nicho musical.  

Confira logo abaixo o comentário em que Ludmilla é acusada de imitar Anitta e tire suas próprias conclusões sobre este assunto que está dando o que falar nas redes sociais, e você o que acha? Ludmilla está mesmo imitando Anitta ou são apenas trabalhos parecidos?  

Foto reproduzida do Instagram / Anitta e Ludmilla
Foto reproduzida do Instagram / Anitta e Ludmilla

Não perca essa: Ana Maria Braga se despede de Louro José e enterro acaba em confusão

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies