Luísa Sonza fala sobre o comentário “Meu casal” feito por Vitão em sua foto com Whindersson Nune

A cantora voltou a falar sobre o assunto em seu Twitter

O rompimento do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes gerou muita polêmica, principalmente, pelo fato do novo relacionamento de Luísa ser com um amigo em comum do casal, o também cantor Vitão. Além disso, um comentário feito por ele na foto da cantora com o humorista ficou muito famoso, escrito “meu casal”. Mas na tarde desta segunda-feira (11/01), Luísa Sonza decidiu expor sua opinião em seu Twitter sobre o comentário.

Tudo começou depois que uma página fake atribuída a Vitão, realizou uma postagem dizendo que ele a trata como lady e não como gaga. Por conta disso, a cantora pop resolveu se pronunciar.

Luísa Sonza disse, em seu Twitter, que até diria que era impossível que as pessoas acreditassem nesse tipo de fake. Mas depois que acreditam no comentário “meu casal”, ela não dúvida de mais nada.

Leia também: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, compartilha mudança do seu visual no Instagram

Segundo Luísa Sonza, o print que circulou na Internet logo após o fim de seu relacionamento com Whindersson, se tratava de uma montagem. E também nega que o suposto comentário tenha sido feito por seu atual namorado, Vitão.

Mas apesar disso, esse comentário acabou sendo um dos motivos pelo qual o casal foi muito criticado e Vitão chamado de “talarico” e “fura olho”, pelos internautas e fãs de Whindersson Nunes.

Vale lembrar que a postagem em que o comentário aparecia era em uma publicação feita por Whindersson Nunes em seu Instagram, mas foi excluída do seu feed.

Confira ainda: Franciny Ehlke, youtuber e ex-affair de Luan Santana, leva sutil patada de criança ao vivo

Vitão já havia dito que o comentário não foi feito por ele

Luísa Sonza fala sobre o comentário “Meu casal” feito por Vitão em sua foto com Whindersson Nunes - Foto: Reprodução do Instagram da Luísa Sonza
Luísa Sonza fala sobre o comentário “Meu casal” feito por Vitão em sua foto com Whindersson Nunes – Foto: Reprodução do Instagram da Luísa Sonza

Não foi a primeira vez que o famoso comentário foi dado como fake pelos cantores. Em outra oportunidade, em entrevista com Hugo Gloss, Vitão também havia tentado esclarecer o print que circulava pela internet. O cantor também questionou a forma com que as pessoas acreditam no que está circulando e julga aquilo como verdadeiro.

“Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade”.

Vitão também usa o álibi de que, quando a foto foi postada por Whindersson Nunes, eles não tinham amizade e sendo assim não teria porque fazer um comentário como este.

Na época dessa foto, não era amigo nem do Whindersson, nem da Luísa. Não tinha rolado nem Bomba Relógio (parceria musical entre Luísa e Vitão).

Você também pode gostar de ler: Influenciadora acusa Cleo Loyola de ser a culpada pelo relacionamento ruim de seu filho com Luciano Camargo

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies