Luiza Ambiel, ex-participante de A Fazenda, lamenta a morte de seu pai e posta homenagem: veja a foto

Luiza Ambiel publiou uma foto junto com seu pai e sua filha

Na tarde desta quarta-feira (02), Luiza Ambiel publicou uma foto ao lado de seu pai e sua filha, comunicando o falecimento e deixando a sua homenagem. A ex-peoa comunica que seu pai morreu na tarde desta quarta, Antônio de Jesus Baptista tinha 79 anos.

Luiza Ambiel está prestes a voltar para A Fazenda junto com os outros ex-participantes que também foram eliminados da casa com um número maior de rejeição. Mas, Luiza se encontra abalada pela morte de seu pai.

Confira aqui: Luiza Ambiel, ex-participante da A Fazenda, voltará ao reality, entenda

Devo tudo ao senhor, meu pai tão adorado! Um dia vou voltar encontrar o senhor.
Ate breve! Descanse em paz meu amor, meu pai amado!

 Não esqueça de conferir: Geisy Arruda comemora, com seu pet Mike, 3 milhões de seguidores em seu Instagram

O pai de Luiza Ambiel, Antônio de Jesus Batista, lutava contra um câncer no intestino e no fígado. Antônio já estava internado há alguns dias devido à doença, Luiza Ambiel sempre esteve presente ao lado de seu pai durante essa luta, mas, infelizmente, ele não resistiu.

“Que o Espírito Santos de Deus lhe console nesse dia tão difícil, meus pensames Lu!”, disse um internauta na última publicação de Luiza Ambiel. Seus seguidores, que a estiveram apoiando desde o começo de A Fazenda, não deixaram de prestar suas homenagens nos comentários para confortar o coração da ex-peoa e de sua família.

“Meus sentimentos Lu! Estamos aqui com você”, disse uma seguidora. “meus sentimentos, meu amor. sinta-se abraçada”, comentou outra para Luiza Ambiel. A notícia realmente abalou todos que conhecem a carreira da Luiza, foi algo de surpresa na tarde desta quarta.

“Lulu meu amor, meus sentimentos!!! Que Deus conforte vc e sua família. Fica bem, estamos aqui com você!!!”, “meus sentimentos, meu amor. sinta-se abraçada”, Poxa Lu meus sentimentos, confie nos planos de Deus sempre. Que ele descanse em paz!”, “Meus pêsames Lu, Deus te dê conforto nessa hora de tristeza” “Ele tem muito orgulho da filha maravilhosaa que ele tem. Agora ele vai cuidar de você ao lado de Deus.” foram alguns dos comentários.

Muitos famosos também estão mandando mensagens positivas para Luiza Ambiel, além disso muitas pessoas torcem para a volta dela no reality, que acontecerá no dia 17 de dezembro. Todos os peões vão participar da última festa que A Fazenda vai realizar para relembrar os momentos que passaram dentro da casa.

O dia termina… Mas Deus continua trabalhando por nós! Boa noite gatissimas e gatissimos! #love #loveyou #lovelife

Gatissimas e gatissimos várias vezes em momentos difíceis pensei em parar com tudo, desistir, mas orei, pedi forças e continue lutando.       Mesmo pq se a gente desiste lá na frente vai doer mais do que tá doendo no momento. Então NUNCA desista de vc! Dos seus sonhos! Pq um dia ele chegará! Estamos juntos e amo vcs. Gratidão

Maria Luiza Batista de Almeida, mais conhecida como Luiza Ambiel, é atriz, humorista, youtuber, modelo e, também, já trabalhou como repórter. Nasceu no dia 25 de maio de 1972, no Rio de Janeiro. Ficou bem conhecida no Brasil depois que começou a participar de um dos maiores programas da TV, A Fazenda, e, hoje em dia, a famosa conta com mais de 500 mil seguidores em sua rede social Instagram.

Veja também: Leo Dias afirma que cantor de “Vaqueirinha Maltrata” será processado por calote: não pagou pela composição da música

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies