Lulu Santos publica e apaga foto inapropriada em seu Twitter, internautas já haviam copiado, veja

O cantor apagou a foto divulgada, porém os internautas foram mais rápidos e printaram a imagem

O cantor e jurado do The Voice Brasil Lulu Santos cometeu um equívoco na noite desta quinta-feira (26) ao publicar um “nude” de um homem em sua página no Twitter.  Ao perceber o erro cometido, o cantor logo tratou de apagar, mas já era tarde, muita gente viu, alguns printaram e até compartilharam a tela.

Lulu Santos ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o que muitos deduzem é que o cantor poderá atribuir a culpa do vazamento a um suposto hacker: “Será que ele vai assumir o erro ou vai colocar a culpa nos famosos “hackers”?!”, questionou a página que divulgou os prints. Veja:

Você também pode gostar: Suposta nova namorada de Gusttavo Lima busca por permuta em clínicas estéticas, afirma página do Instagram

 

View this post on Instagram

 

A post shared by DYEGO GOMES TROCHOWSKI (@dhyoficial)

Não perca! Tá bombando na web: João Guilherme, filho do cantor Leonardo, surge com loira misteriosa e fãs ficam curiosos

Lulu Santos manda mensagem a Crivella: “você vai morrer e vai para o inferno”

Recentemente, Lulu Santos surpreendeu a todos ao enviar uma mensagem para o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella: “Você vai morrer e vai para o inferno”. Em seguida o cantor completou: “o que acontecer primeiro”. O motivo da revolta foi o vazamento de um vídeo do político proferindo ofensas homofóbicas contra João Doria, governador de São Paulo.

Após o xingamento viralizar nas redes sociais, Lulu Santos recebeu muitos comentários negativos, no entanto a maior parte do público concordou com ele. Inclusive, um internauta ressaltou que não existe inferno e desejou que o inferno do prefeito seja aqui na terra, em vida.

Já outro usuário da rede social declarou que isso aconteça, pois, segundo ele, foi de lá que o político saiu: “Meu caro, não tem como ele voltar para o inferno não. Ele já foi expulso de lá, nem o diabo aguentou”.

Você pode gostar: A Fazenda: internautas afirmam que Jojo Todynho está sendo vítima de racismo na web

Marido de Lulu Santos posta primeira foto com o cantor

Em agosto deste ano, Lulu Santos revelou que foi surpreendido quando o marido, Clebson Texeira, de 27 anos, divulgou a primeira foto dos dois como casal. O cantor afirmou que foi uma grande surpresa e que o parceiro teve muita coragem ao publicar o registro.

Lulu e Clebson começaram a namorar em 2018 e, em 2019, casaram-se. O artista, que manteve a homossexualidade em segredo por muito tempo, já foi casado com Scarler Monn de Chevalier entre 1987 e 2016. Em seu perfil no Instagram, Lulu Santos também postou uma foto ao lado do marido e escreveu a seguinte legenda:

“A bem da verdade a grande maioria dos comentários aqui feitos num post como este é absolutamente positiva, mais ainda, respeitosos e mesmo carinhosos. Aqui só comenta quem segue, quem gosta, torce e caminha junto com a gente, quem se dá ao trabalho d seguir só pra poder esculhambar, a rigor nem conta, nem vale. O amor é sempre muito maior e na mesma medida, correspondido. A gente tb ama vcs”.

Confira: Colunista de Sonia Abrão garante que Nadine, mãe de Neymar Jr., salvou a vida de Tiago Ramos novamente

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Pra Sempre (@lulusantosoficial)

Não perca essa: No Instagram Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, exibe corpaço

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies