Mara Maravilha tem desentendimento com Christina Rocha durante programa do SBT

Na última sexta-feira, 13, Christina Rocha e Mara Maravilha participaram ao vivo do Programa do Ratinho e acabaram tendo um desentendimento. Tal fato ocorreu porque Mara fez uma brincadeira relacionada à idade da apresentadora do Casos de Família, a qual não teve papas na língua ao responder a ancora do triturando.

Durante uma brincadeira de perguntas e respostas, Mara Maravilha afirmou que apenas Christina Rocha saberia responder as perguntas mais antigas do programa: “É tudo da época da Christina, né?”, disparou Mara. “É meu amor, se você chegar na minha idade inteirona como eu estou, vou te vou te dar parabéns”, rebateu a comandante do Casos de Família.

Confira também: Festa em A Fazenda 12: Mirella beija e mostra a calcinha para Jojo Todynho; Mateus se arrepende com Biel

Dessa maneira, o que era para gerar uma grande treta acabou sendo algo passageiro, já que após a resposta de Christina Rocha, Mara Maravilha resolveu elogiar a apresentadora: “Você é minha inspiração”, disse. Logo em seguida, Christina também elogiou Mara: “A Mara é uma das maiores apresentadoras do Brasil e tem que ter respeito pela Mara. A Mara, além de uma apresentadora maravilhosa é uma grande cantora. E ela tem escada, tem base”.

Para quem não sabe, as duas famosas são bem amigas fora do SBT e, antes do programa, Mara Maravilha até fez uma publicação para exaltar a amizade que tem com a apresentadora do Casos de Família. A cantora disse, ainda, que é uma honra ser amiga de Christina Rocha, pois ela é uma mulher muito empoderada.

Não perca! Tá bombando na web: Após se separar de Gusttavo Lima, Andressa Suita diz não querer voltar atrás com o loiro: “me amei assim”

“Pense em um casal de amor, história, talento e muita ética, porque aqui é rainha e maravilha né Papai ??? Hoje o fogo no feno será no Programa do Ratinho, às 22hs@sbtonline @sbtprogramadoratinho @cristinaarochatv2… Cris, que honra ser sua amiga! Viva as mulheres empoderadas, viva a verdadeira sororidade”, escreveu ela em seu instagram.

Os internautas comentaram bastante sobre a amizade das duas: “Duas grandes mulheres”, disse uma internauta, “Que dupla heim! A apresentadora do início da minha carreira e a atual @maramaravilhaoficial e @christinarochatv, obrigado por tudo que fizeram e fazem pela minha carreira profissional, eu nunca esquecerei de vocês!”, disse outra,Vocês duas são como maiores representantes do SBT!”, comentou outra.

Veja a notícia: Fã alfineta Simone da dupla Simone e Simaria e cantora responde: eu não deixo de ser amada por Deus

 

Veja também: Luciele di Camargo, esposa de Denílson, fala de dívida milionária de Belo após dar alfinetada sobre prisão da filha do cantor

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv)

Leia também: Wesley Safadão incentiva a esposa a cantar e fãs se divertem com o desempenho de Thyane Dantas

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv)

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies