Marcos Mion deixa a Record depois de 14 anos na emissora, afirma o colunista Leo Dias

O profissional já foi apresentador de muitos programas da emissora

Marcos Mion possui uma longa trajetória profissional na emissora Record. Afinal, ele trabalha nela há mais de 14 anos e durante esse tempo conquistou uma multidão de fãs. Mas, segundo uma publicação no Twitter do colunista Leo Dias, nesta quarta-feira (27/01) os telespectadores não acompanharão Mion na emissora, pois ele está encerrando seu vínculo de trabalho no local, por ter sido demitido.

Marcos Mion foi o apresentador da última edição de A Fazenda, mas também já foi ator de uma novela da emissora. Já assumiu o controle do Legendários e também o Ídolos.

Veja também: Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, é criticado após dizer que não irá tomar a vacina

Além do seu longo currículo na emissora Record Tv, Mion também é ator, escritor, empresário. E gosta de trabalhar nos assuntos ligados a paternidade e ao autismo.

Um dos principais motivos da emissora demitir o apresentador, está relacionado a ajustes para a próxima edição do reality show. Já que a Record pretende fazer alguns ajustes na Fazenda 13 para não cometer alguns erros, como houveram na edição passada.

Vale ressaltar que o contrato de Marcos Mion com a Record iria até dezembro deste ano. Mas sem nenhum projeto em vista para a possível participação do profissional, a emissora preferiu encerrar o vínculo com ele.

Você também pode gostar de conferir: Carla Diaz faz discurso emocionante no Big Brother Brasil

Marcos Mion possui portas abertas na Globo?

Essa semana também ficou marcada pelo fim do trabalho do Faustão na Rede Globo, após mais de 32 ano de carreira nos estúdios. O tradicional apresentador possuía um programa em seu nome aos domingos, que provavelmente deixará de existir.

Por conta desta lacuna, e agora com a recente notícia da demissão de Mion, muitas pessoas estão questionando se o apresentador possui portas abertas na Globo, para ocupar talvez o espaço deixado por Faustão em breve. Já que seu programa irá continuar por algumas semanas.

Cabe lembrar que o apresentador iniciou sua carreira na emissora, atuando em um seriado, que foi protagonizado pela dupla de irmãos Sandy e Júnior, em 1999. Será agora o grande retorno de Marcos Mion para a emissora? Ainda segundo o colunista Leo Dias, isso é muito provável.

Mas além das especulações, os internautas e fãs de Marcos Mion estão bombando a internet dizendo que a Record Tv acaba de cometer um grande erro. Pois, para eles, Mion era um dos melhores apresentadores do elenco da emissora. E você leitor, o que acha dessa demissão?

Marcos Mion deixa a Record depois de 14 anos na emissora, afirma o colunista Léo Dias
Marcos Mion deixa a Record depois de 14 anos na emissora, afirma o colunista Léo Dias – Foto: Reprodução do Instagram do Marcos Mion

Não deixe de ler: Neymar Jr faz brincadeira com Juliette do BBB 21 e leva invertida de internauta: ”Seja um homem de verdade”

Leo Dias também revela gravidez de Bianca Andrade

Leo Dias queimou a largada e acabou revelando a gravidez da Bianca Andrade, Boca Rosa, antes mesmo da empresária ter intenção de contar aos seus fãs e familiares. Por conta disso, seus fãs e seguidores têm criticado a atitude invasiva do colunista. Confira:

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies