Marcos Mion posta story com nomes de jogadores de A Fazenda e web questiona suposta manipulação que vem à tona

Internautas questionam porque nomes de peões estão no quadro em pares

Internautas estão inconformados com a saída de Raissa Barbosa e na data de hoje, (29), em um story do Instagram de uma reunião, na qual Marcos Mion participava com a produção de “A Fazenda”, apareceu uma lousa com os nomes dos peões.

Isso bastou para que o Twitter questionasse uma possível manipulação da qual Marcos Mion estaria participando. Segundo o perfil do Instagram @focaefofoca contou e que deixou o Twitter em polvorosa, os nomes dos participantes estariam relacionados com a votação da próxima semana.

No perfil do Instagram, é possível, por meio dos comentários, perceber a preocupação dos internautas, pois, após a saída de Raissa, eles deixaram de acreditar na atração: “Depois que a Raíssa saiu eu já não acredito em mais nada desse programa… aff”.

Na planilha que foi exposta no story do Instagram de Marcos Mion, é possível ver alguns nomes ligados com outros, como é o caso da Jogo Todynho e Lidi, ou então Lidi e Mateus, por isso muitos acreditam que eles estejam manipulando a próxima votação.

Saiba mais: Leo Dias é questionado se sua fonte foi Lene Sensitiva em relação à neta de Leonardo, já que ambos erraram

Mas, conforme um seguidor antenado comentou: “Não tem como ser votação pq o Lipe não votaria na ste”, com isso, outras suposições foram feitas e uma internauta acredita que pode ser apenas um jogo de ‘marketing’, ou seja, Marcos Mion usou o quadro propositalmente para que virasse notícia.

Já que é quase impossível que os produtores de “A Fazenda” se queimem com manipulações de jogadores e, muitas vezes, quando o resultado não é aquele que esperamos nos revoltamos com a questão.

Confira mais no Instagram da revolta de alguns seguidores que acreditam em uma nova manipulação de votos para a próxima semana na qual, supostamente, Marcos Mion estaria envolvido:

Saiba mais: Gusttavo Lima quebra o silêncio ao dizer que está recomeçando aos poucos e brinca com a situação

Marcos Mion se explicou sobre acusações ao Raissa Barbosa sair de A Fazenda

A eliminação de Raissa Barbosa chocou fãs e seguidores de “A Fazenda” no último dia, (26), e, com isso, outras notícias sobre uma suposta manipulação referente a eliminação dela foram levantadas, mas Marcos Mion veio a público e, por meio de seu Twitter, explicou a situação:

“Raissa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito.Tô vendo os comentários de vcs, mas não faz sentido. E a prova que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa!”, declarou Marcos Mion.

Além disso, o apresentador ainda comentou que a saída dela pode não ter sido bem aceita por alguns, mas existem milhões de pessoas que assistem o programa e, possivelmente, muitos quiseram que ela saísse. Marcos Mion ainda brincou com a questão e disse que, se houvesse manipulação, Leo Dias já teria descoberto.

Agora, em relação ao story que ele postou, no qual é possível ver uma lousa com os nome dos participantes, muitos acharam estranho novamente e levantaram novas suposições de manipulação, mas acreditamos que Marcos Mion tenha um bom motivo para que os nomes dos peões estivesse à vista no momento de sua reunião.

Você pode gostar: Quanto ganha um youtuber? Saiba os valores astronômicos que Whindersson Nunes fatura

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies