Marcos Mion se posiciona sobre eliminação de Raíssa Barbosa: “menina desconhecida”

Palavras do apresentador do reality show deram o que falar na web e os fãs defenderam Raíssa Barbosa alegando que a votação foi manipulada

Nesta quinta-feira (26), uma grande parte dos telespectadores da Fazenda foram pegos de surpresa com a eliminação de Raíssa Barbosa. Marcos Mion, apresentador do programa, não deixou de fazer um discurso para o momento e se posicionar sobre a eliminação. As palavras de Mion deram o que falar na web e dividiram opinião entre os internautas.

Após anunciar que Mariano foi o mais votado para permanecer no reality, Marcos Mion afirmou que Raíssa Barbosa foi a eliminada da noite e que Lid Lisboa poderia voltar para a casa, onde os outros participantes aguardavam ansiosos o resultado da votação.

Você também pode gostar: Suposta manipulação do Balanço Geral para que Mariano fique em A Fazenda é apontada e web reage

Para oficializar a eliminação, Mion declarou algumas palavras para a participante eliminada e afirmou que  comentou sobre a passagem de Raíssa dentro do reality. O apresentador ressaltou que foi incrível ver Raíssa Barbosa chegando no programa como uma menina desconhecida, por não ter tantos seguidores e, por conta de toda a sua história, se tornar a protagonista.

Rapidamente, os internautas viralizaram as palavras de Marcos Mion e dividiram suas opiniões na web. Uma grande parte dos seguidores concordaram com as palavras de Mion. Contudo, não acharam justo a colocação de Raíssa Barbosa como “menina desconhecida”. Afinal, segundo eles, Raíssa sempre teve o seu valor.

Além disso, alguns deles disseram estar inconformados com a eliminação da peoa. Isso porque Raíssa estava sendo a favorita para permanecer no reality na grande maioria das enquetes realizadas na web.

Eliminação de Raíssa Barbosa

Raíssa Barbosa foi eliminada, nesta quinta-feira (26), do reality show A Fazenda. A peoa disputou a permanência na casa com os participantes Mariano e Lidi Lisboa. Mariano foi o primeiro peão a voltar para a sede e garantir a permanência do programa por mais uma semana.

Posteriormente, Lidi foi liberada para dar continuidade com a sua participação na Fazenda. Raíssa Barbosa deixou o programa com cerca de 25% da preferência do público e iniciou uma grande discussão em toda a web.

Não perca! Tá bombando na web: Anitta erra letra da música de Gloria Groove e Manu Gavassi durante apresentação ao vivo e web reage

Internautas apontam manipulação da Record TV

A eliminação de Raíssa Barbosa causou uma grande polêmica em toda a web. Isso devido ao fato de que grande parte dos telespectadores acusaram a Record TV de estar manipulando o programa. Outros, afirmaram que não vão mais assistir o programa depois desse resultado mais do que manipulado.

“Protagonista eliminada? Até o Mion está perdido com esse programa, não sabe nem mais em que lado ele quer ficar”, afirmou um dos internautas, alegando que Marcos Mion também pudesse estar envolvido na suposta manipulação. Contudo, está confuso em como usar as palavras.

Outro internauta não deixou de afirmar que a manipulação está ficando mais em evidência a cada dia que passa e o reality show está ficando chato. Além disso, não deixaram de comparar o programa com o Big Brother Brasil e ressaltar que A Fazenda tem muito que aprender com a sua concorrente.

Veja também: Grazi Massafera, namorada de Caio Castro, relembra foto antiga da filha, e Cauã Reymond reage no Instagram

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies