Ex-esposa de Fernando Vanucci, Mariana Costa, capa da Playby dos anos 90, lamenta morte do jornalista

Famosos ficam sensibilizados com perda de Fernando Vanucci

Morreu, na data de ontem (24), o jornalista Fernando Vanucci ,  ,aos 69 anos, e diversos famosos, principalmente do meio jornalístico, como Datena, lamentaram o ocorrido em suas redes sociais. Hoje, (25), Mariana Costa, que foi capa da Playboy nos anos 90 e casada com o jornalista, também lamentou em seu Instagram.

Segundo as primeiras informações da família, Fernando Vanucci morreu em São Paulo, mas, até o momento, não foi divulgada a causa da morte. Mariana Costa fez uma linda homenagem a ele em sua rede social:

“Fe… você foi o grande amor da minha vida cara!!! Foi um pai apaixonado, um jornalista extraordinário e aquele que (para mim) será INSUBSTITUÍVEL na narração do desfile das Escolas de Samba!!!O que conforta meu coração agora é a certeza de que seremos família até eternidade!!! Obrigada por tudo parceiro, vá com Deus!!! Nós te amamos!!! Eu, nossa Julia e a Maria Clara”

Você pode gostar: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

O jornalista, locutor, apresentador e comentarista esportivo, trabalhou na Globo e teve seis Copas do Mundo em seu currículo, ele deixou, na data de ontem, 5 filhos. Segundo informações do G1, Fernando Vanucci passou mal em casa e foi socorrido às pressas, mas não resistiu ao chegar no hospital.

O jornalista Fernando Vanucci usava um marca-passo desde 2019, devido a um infarto e, desde então, teve em sua saúde um agravado comprometimento e, embora a causa da morte ainda não tenha sido divulgada pela família, muitos acreditam que ele tenha sofrido outro infarto.

O apresentador Datena prestou suas condolências por meio de sua rede social: “Dia de notícias tristes. Hoje perdemos seu Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, e também o jornalista Fernando Vanucci. Descansem em paz. Muita força às famílias”, escreveu em seu Instagram.

Fernando Vanucci era um profissional dedicado e trabalhou na Globo de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, apresentando os programas de televisão Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Jornal Nacional, Jornal Hoje e Fantástico.

Seu bordão ficou conhecido em todo Brasil “Alô, você!” e o jornalista também atuou em outras redes de televisão como a Bandeirantes, a Record e a Rede Brasil de Televisão. No Twitter, diversos clubes esportivos, como Palmeiras, prestaram homenagem a ele: “É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do jornalista Fernando Vanucci. Manifestamos as condolências aos amigos e familiares e desejamos todo o apoio neste momento”.

Saiba mais: PC Siqueira volta com seu canal e YouTube é cobrado por falta de responsabilidade

Além do Palmeiras, os Clubes do Flamengo, Botafogo, Corinthians e São Paulo também prestaram homenagens para o jornalista: “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do jornalista e apresentador Fernando Vanucci, uma das vozes mais emblemáticas do jornalismo esportivo nacional. Nossos sentimentos aos familiares”.

Internautas sensibilizados repetiram o bordão de Fernando Vanucci pelas redes sociais e prestaram condolências à família. Gabriel Vaquer lembrou que ele foi muito mais do que um âncora esportivo, mas sim um locutor completo que transmitiu o carnaval ainda no rádio, além de fazer história ao ser liberado pela Globo, em 1989, para fazer comerciais de TV.

Outros internautas disseram que ele fez parte de toda uma geração de esportistas e vai deixar saudades para a televisão brasileira e o esporte, em geral, pois mesmo afastado, era sempre lembrado no ramo em que trabalhou.

Confira no Twitter as mensagens de carinho e as condolências à família de Fernando Vanucci, que tão jovem deixou o Brasil na data de ontem (24), comovendo às redes sociais, jornalistas, esportistas, clubes e famosos.

Veja também: Morre Maradona, ídolo da torcida argentina e um dos maiores jogadores de todos os tempos

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies