Mateus Carrieri é julgado por atitudes dentro de A Fazenda e Monique Evans, vice campeã, fala sobre o assunto: “Tudo pensado”

"Não é de verdade"

Nesta quinta feira, 26, Monique Evans, ex-Fazenda, utilizou das suas redes sociais para compartilhar opiniões sobre alguns participantes de A Fazenda 2020. Segundo ela, alguns dos participantes não estão sendo verdadeiros dentro do programa, ou seja, estão atuando. Monique aproveitou e citou o nome de Mariano e Mateus Carrieri, causando divisões na internet.

Primeiramente, a atriz declarou seu pensamento sobre o cantor Mariano e demonstrou desagrado com as atitudes do sertanejo. Monique Evans afirmou que nessa roça está apoiando Lidi Lisboa e Raissa Barbosa, posteriormente, chegou até a marcar um horário para fazer mutirão por elas.

Leia também: Internautas sobem a tag Fora Lidi no Twitter, e Raissa Barbosa é uma das favoritas para permanecer no reality

Além disso, Monique Evans contou sua opinião sobre Mariano e afirmou que ele é o participante mais medroso do reality. Logo, ela relembrou o momento em que Mariano havia vetado Biel da “Prova do Fazendeiro” e declarou “cagão” para o cantor.

“Mariano acha que não pode ir pra Roça, nunca pode ser barrado de algum jogo ou prova, teve medo de ir com Biel pra Prova do Fazendeiro.. Cagão!! Planta e mal humorado!! Parece criança que não pode ser contrariado. Espero que a torcida da Jake veja que ele só a atrapalha no jogo”, escreveu a vice campeã da quarta edição.

 

Mateus Carrieri: “Ator”

No entanto, Monique Evans não falou apenas sobre o cantor, mas também deixou sua opinião sobre o jogo de Mateus Carrieri. Segundo a modelo, o ator se faz de coitadinho e pensa em todas as suas atitudes, deixando claro que ele está interpretando um personagem.

Você pode gostar: Suposta manipulação do Balanço Geral para que Mariano fique em A Fazenda é apontada e web reage

Além disso, a ex-Fazenda declarou que Mateus Carrieri se aproximou de Jojo Todynho, pois percebeu que ela era uma das favoritas para ganhar o grande prêmio, dando a entender que foi apenas por interesse. Monique Evans também citou os deslizes do jogador, falando que Mateus perdeu a cabeça algumas vezes e foi, então, que percebemos quem realmente ele era.

Como já citado por Lidi Lisboa, a modelo concordou sobre Mateus se vitimizar e que existia motivos de sobra para a raiva de Lidi, quando a peoa tirou uma quantia em dinheiro do ator e ele colocou os filhos no meio do assunto. Assim, Monique afirmou que é uma atitude baixa usar os filhos para realizar seu jogo.

 

Meu gato sumiu, e agora? Saiba o que fazer

“Desculpa mas eu não gosto do jogo do Mateus! É muito educadinho e certinho! Quando ele perde a cabeça, é que vemos quem ele realmente é. Virou best da Jojo, porque sabia que ela era favorita. Feio dizer que o dinheiro é para sustentar os filhos, pois todos lá têm seus problemas”, escreveu a modelo no Twitter.

Logo, após algumas páginas do Instagram repostarem, os internautas comentaram sobre o assunto e abordaram o jeito “certinho” de Mateus. “Ele parece ser gente boa, mas é estranho sim uma pessoa perfeitinha assim”, escreveu um seguidor na página da Rainha Matos.

 

Veja: Internautas pedem a expulsão de Lipe Ribeiro, de A Fazenda, após suposta quebra de regra do reality show da RecordTV

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies