Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão novamente juntinhos, segundo Blogger Tchelo

Na época, Mayra Cardi fez questão de vir a público para expor toda a situação passada com seu então marido, e pai de sua filha. Segundo a coach, seu relacionamento era abusivo de muitos modos, e ela percebeu apenas diante das traições.  

Nesta segunda-feira (02) a página no Instagram Blogger Tchelo anunciou a volta entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar. A influencer e coach terminou seu relacionamento após descobrir uma traição por parte do ator.  

Na época, Mayra Cardi fez questão de vir a público para expor toda a situação passada com seu então marido, e pai de sua filha. Segundo a coach, seu relacionamento era abusivo de muitos modos, e ela percebeu apenas diante das traições.  

Não perca! Tá bombando na web: Danilo Gentili compartilha fantasia polêmica com mulher no Twitter e é acusado de machismo

Arthur Aguiar por outro lado se defendeu, explicando que não foi abusivo. No entanto o ator assumiu que havia sim traído sua esposa, e que se arrependia da situação. Na época, Mayra Cardi descartou a possiblidade de reconciliação.  

Muita gente acabou julgando a influencer e coach por ter no início de seu relacionamento, feito um “casamento surpresa” para seu amado. O dito casamento, na verdade foi apenas uma festa comemorativa, visto que segundo a moça, os dois já haviam se casado no civil.  

Alguns fãs questionaram Arthur Aguiar, isso porque, segundo eles, “apenas trair” também faz parte de um comportamento que pode ser taxado como abusivo. Afinal, ser traído, é uma situação que pode vir a abalar e muito o outro emocionalmente 

Confira também: Após Neymar Jr, novo romance entre Bruna Marquezine e famoso é apontado e atriz fala sobre o assunto

Este, parece ter sido o caso de Mayra Cardi, a moça que sempre apareceu diante das câmeras sorrindo e muito bem arrumada, na época em que tudo ocorreu acabou se mostrando muito fragilizada e abalada por tudo.  

Há de se lembrar que em momentos como esses, ter uma vida pública pode na verdade piorar as coisas, ao invés de torna-las mais fáceis. Afinal, além de lidar com seus próprios sentimentos, a pessoa tem que lidar com milhares de opiniões sobre o assunto.  

Por isso é tão importante lembrar que acima de se tratar de influencers, atores, dançarinos, cantores, e outros, pessoas famosas são também pessoas, e tem tantos problemas pessoais quanto qualquer um.  

E passar por situações tão delicadas como a que Mayra Cardi e Arthur Aguiar passaram exige muita paciência e força. Isso porque, acaba sendo fácil julgar por fora, sem se ter a real noção só impacto das situações por fora.  

O que os fãs pensam desta reconciliação  

Nos comentários, é possível ver que os fãs não estão exatamente felizes com a situação, afinal, durante o termino muita gente acabou por tomar as dores de Mayra Cardi, e ficaram bravos da influencer retomar a relação.  

“Eu só fico chocada enquanto eu fui uma palhaça e quanto ela fez uma causa tão horrível se tornar tão irrelevante (ela brincou com quem passar por agressão mental do companheiro), isso mostra para muitas mulheres que querem se livrar de um cara que faz mal a ela, repensar e ficar sendo mal tratada, ela deveria ter se resolvido antes de jogar tanta merda no ventilador, sacanagem.” disse uma fã.  

Foto reproduzida do Instagram/ Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Foto reproduzida do Instagram/ Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Você também pode gostar: Zilu, ex de Zezé di Camargo, dá bronca sobre inveja ao ser lembrada em publicação da esposa de Renato Aragão

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies