Mayra Cardi, ex de Arthur Aguiar, mostra momento fofo com a filha e fãs se derretem

A famosa usou suas redes sociais para compartilhar o momento

Mayra Cardi compartilhou um momento fofo na manhã deste sábado (28), que deixou os fãs apaixonados. A influenciadora aproveitou o final de semana para ficar ao lado da filha Sofhia, de apenas 2 anos.

No registro compartilhado em seu Instagram, Mayra Cardi aparece filmando a filha Sofhia tentando se maquiar e, assim, deixou sua mamãe muito encantada. Vale lembrar que a Sofhia é filha da coach fitness Mayra Cardi com o ator Arthur Aguiar, os quais foram casados por quase três anos e anunciaram a separação em maio deste ano.

Confira essa ainda: Gusttavo Lima quebra o silêncio ao dizer que está recomeçando aos poucos e brinca com a situação

Não perca essa: Fofura: após falarem sobre terceiro filho, Michel Teló e Thaís Fersoza recebem visita inesperada

Mayra Cardi mostra foto inusitada e web fica babando

Mayra Cardi está sempre causando polêmica com suas atitudes nas redes sociais. Recentemente, a musa acabou se destacando nas mídias pelo clique para lá de ousado que compartilhou, no qual apareceu tomando banho. No entanto, a famosa coach fitness fez um desabafo sobre o tema com um longo texto.

“O segredo da auto-estima não estas em ter um corpão. De fato, o ser humano precisa de conquistas para se sentir motivado. Estar sempre evoluindo faz parte da nossa natureza e ninguém gosta de ficar andando de lado. Mas quando você abre o insta, se depara como uma foto dessas e se compara, aí as coisas deixam de ser como deveriam, Você entra pelo caminho errado…Você vai tentar medir a sua evolução com a régua dos outros. E daí que surge a frustração: quando a gente cria esse gap entre expectativa e realidade. Nunca vai estar rápido o suficiente… Nunca vai estar bom o suficiente…Então, qual é a solução pra isso? Nunca mais abrir o instagram?” Declarou a musa.

Mayra Cardi faz elogio para o ex-marido, Arthur Aguiar e web agita

A influenciadora fitness e queridinha das famosas não poupou elogios ao falar do ex-marido Arthur Aguiar. Além disso, a famosa falou sobre a mudança no comportamento do ator e sobre a criação da filha Sofhia de apenas 2 anos de idade.

O casal se separou no começo do ano de 2020, após a empresária revelar na internet ter sofrido diversas traições por parte do artista. Contudo, Mayra afirmou que Arthur Aguiar se transformou em um pai exemplar.

A famosa influenciadora, afirmou que já estava esperando receber várias criticas de seguidores e rumores de que os dois estariam juntos novamente. Entretanto, Mayra ressaltou que, antes que alguém fale que eles estão tendo um tre lê lê, só por ela está falando bem dele, ela descartou essa possibilidade. Na verdade, a musa afirmou que não tem tre lê lê nenhum, que eles são pais da Sofhia e, com isso, terão uma relação eterna.

 

Veja essa também: A Fazenda: Força Jake é o assunto mais comentado no Twitter após Jakelyne Oliveira brigar com Biel e Tays

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies