Mc Kevin ganha muitos seguidores no Instagram após tragédia

Jovem de 23 anos sofreu grave acidente e, infelizmente, não resistiu à queda de prédio

Na noite deste domingo (16), o falecimento de Mc Kevin foi anunciado por diversas colunas e muitos IGs. A notícia pegou de surpresa muitos internautas que custaram a acreditar na veracidade das informações. Após a confirmação, por parte de alguns membros da família, em questão de poucas horas, o Mc ganhou um número considerável de seguidores em seu Instagram pessoal. 

Antes de sofrer o acidente que, infelizmente, resultou em seu falecimento, Mc Kevin contava com menos de 9 milhões de seguidores em sua rede social. Hoje, pela manhã, o cantor já apresenta mais de 9,7 milhões de fãs. Um aumento mais do que expressivo para algumas horas. 

Apesar do aumento desse número, até o momento, nenhuma publicação foi realizada no Instagram do cantor. Os fãs, por sua vez, estão aguardando um pronunciamento por parte da assessoria de Mc Kevin. Muitos deles, inclusive, estão curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

Famosos prestam homenagens ao Mc Kevin 

Após a notícia do falecimento de Mc Kevin viralizar em toda a web, em questão de poucos segundos, muitos famosos começaram a prestar homenagens em suas redes sociais ao jovem cantor.

Neymar não pensou duas vezes em realizar a homenagem. Por meio de uma publicação em seu Instagram, o jogador escreveu: “Sem acreditar, 23 anos …. moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc …. tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!”.

Logo em seguida, o menino Ney mudou a sua foto de perfil em homenagem ao seu amigo que, inclusive, tinha uma tatuagem feita para o jogador. Sem dúvidas, a atitude de Neymar foi aplaudida.

Mc Kevin chegou a receber, até mesmo, homenagens de celebridades internacionais, como o produtor e comediante Marlon Wayans. O protagonista de “As Branquelas” afirmou que se coração estava doendo muito, afinal, Kevin tinha uma alma muito doce e pura. Além disso, afirmou que o Mc era como um menino travesso e tinha um coração de ouro.

“Você amava o seu povo, amava seus amigos, amava o Brasil, amava as favelas, amava a vida. Estou triste, mano… você tinha muito mais a fazer. Com quem vou festejar agora quando for para o Brasil? Eu te amo, irmão! Por favor, dê um beijo em minha mãe lá em cima. Ela vai te abraçar! Você está em boas mãos, meu irmão. Descanse em paz”, complementou, finalizando a publicação afirmando que Mc Kevin sempre deixou claro que amava muito os seus fãs brasileiros. 

Comentário da redatora

O falecimento de Mc Kevin pegou todos os brasileiros de surpresa e o trágico acidente virou, rapidamente, um dos assuntos mais comentados da web. Nós, da equipe do FolhaGo, desejamos muita força para toda a família, amigos e fãs diante desse momento tão delicado. Além disso, deixamos aqui nossa homenagem ao cantor que foi o responsável por construir um legado de fãs.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies