MC Kevin ofende a ex no Instagram e web se lembra de comentários indiscretos sobre Tainá Costa

Funkeiro terminou com Deolane Bezerra

Na madrugada da última terça-feira (24), o cantor MC Kevin postou uma série de comentários ofensivos em fotos de sua, até então, namorada, a advogada Deolane Bezerra. Após essa situação, alguns internautas foram até o Instagram dela perguntar sobre o relacionamento dos dois. A situação fez com que a web lembrasse que, em uma ocasião anterior, o funkeiro havia feito comentários bem indiscretos durante uma live da  funkeira Tainá Costa.

Urgente: Cantor MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

MC Kevin apagou os comentários que fez no perfil da ex-namorada, porém, mais tarde, postou um story em seu perfil oficial do Instagram, dizendo que agora passaria a publicar fotos de mulheres pel*d*as na rede social. Essa publicação também foi apagada.

Você pode gostar: Terceiro filho? Michel Teló faz “dança do acasalamento” com Thaís Fersoza e deixa web esperançosa

Respondendo a alguns comentários de internautas, Deolane disse que a vida seguia normal, quando um fã falou sobre estar preocupado com ela estar sofrendo ou não pelo relacionamento perdido. Além disso, ela concordou com outro internauta que disse que o funkeiro não estaria nem aí para namoros, gostando apenas de revoadas com amigos e mulheres.

Como trabalhamos com prints, mostramos, logo aqui embaixo, imagens dos comentários que o MC Kevin fez nas fotos da Deolane, em seguida, colocamos o story que ele apagou e, por último, as respostas que ela deu aos seguidores para que você possa entender melhor esse babado. Veja:

Na ocasião da live da Tainá, MC Kevin comentou: “Se vim na minha é madeira” “Vai gostosa do c*****”, o que deixou a cantora bem irritada, a ponto dela chegar a falar sobre o funkeiro, dizendo o seguinte, recebendo o apoio dos internautas que acompanhavam a live:

O quê que o Kevin tá querendo hein? Nunca dei liberdade pra ele, pra ele tá falando isso aqui nos meus comentários? Oxe… entendi nada. Comentando merda, já, hein Kevin?! Se bote no seu lugarzinho. Não tem liberdade comigo pra isso, não.

Após a repercussão gerada pelos comentários de MC Kevin, pelas respostas da Deolane e pelo story que ele postou, o funkeiro resolveu se pronunciar sobre o assunto, confirmando o término dos dois.

Leia também: Futuro de Luciano Huck na TV Globo é incerto: emissora espera decisão do apresentador

Além disso, MC Kevin esclareceu que a advogada nunca lhe traiu, que ela é uma pessoa ótima e que os comentários só foram feitos porque ele estaria bêbado, em um momento de fraqueza. Além disso, o cantor falou sobre ninguém se meter em briga de marido e mulher e sobre seguir em frente. Colocamos esses vídeos logo aqui embaixo para que você possa assisti-los também:

Não perca essa: Xand Avião opina sobre harmonização facial de Wesley Safadão a Danilo Gentili, web reage

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies