MC Livinho posta vídeo preocupante após afirmar estar sendo seguido por um carro

Cantor publicou um vídeo no feed do seu perfil pedindo ajuda após afirmar, na tarde deste domingo (17), que um carro estaria lhe seguindo

Os internautas que acompanham o cantor MC Livinho ficaram muito preocupados e temeram pela vida do cantor por causa de algumas publicações que ele fez em seu perfil oficial do Instagram na tarde e na noite deste domingo (17).

Tudo começou quando MC Livinho, conhecido pelo hit “Fazer Falta”, publicou alguns stories dirigindo e contou que um carro estaria lhe seguindo. Na ocasião, o cantor chegou a expor o veículo em questão.

Você pode gostar: MC Mirella grávida? Dynho Alves trolla seguidores com story no Instagram

Até então, essa publicação do cantor de funk não havia gerado muita repercussão na internet, no entanto, um outro vídeo publicado no feed do Instagram de MC Livinho, na noite deste domingo (17), tem deixado os internautas muito preocupados.

No vídeo em questão, não é possível ver nada, no entanto, é possível ouvir uma voz que parece ser a do cantor, bastante abalada, pedindo por socorro e implorando a alguém, dizendo o seguinte: “na boca não”. Colocamos esse último vídeo do MC Livinho logo aqui embaixo, para que você possa conferi-lo também. Olha só:

Nos stories do Instagram, Elian Decesary, irmão do cantor, afirmou que não sabe o que aconteceu com o cantor e que tentou entrar em contato com ele, porém sem sucesso. Além disso, na ocasião, ele pediu que os internautas entrassem em contato com ele caso tivessem alguma notícia do funkeiro.

Esse último vídeo deixou muitos internautas preocupados, afinal, mais cedo, o cantor afirmou que estaria sendo perseguido por um carro. Na ocasião, no perfil oficial do cantor, um internauta escreveu o seguinte: “No stories ele postou um carro seguindo ele e depois não postou mais nada, tomara que não seja nada de mal ,?”.

A influenciadora digital Mirela Janis, que participou do reality show da MTV “De Férias com o Ex Brasil”, também expressou a sua preocupação com a situação do cantor e escreveu o seguinte também nos comentários da publicação no perfil dele: Cade a família desse garoto gente pqp. Alguém tem notícias???”. Na ocasião, alguns internautas a responderam, afirmando que a família também estaria preocupada e que o irmão dele estaria tentando entrar em contato com o cantor, mas sem sucesso.

Não perca essa: Ana Paula Siebert e Roberto Justus fazem festa temática para o aniversário de Vicky e web se encanta

O vídeo de Livinho também foi divulgado pelo perfil do Instagram “Gossip do Dia” e, nos comentários da publicação, alguns internautas até cogitaram que poderia ser uma jogada de marketing do cantor, no entanto, demonstraram estar muito aflitos com essa situação.

“Mds, não tinha um carro seguindo ele? Nossa senhora, que Deus proteja, fiquei até nervosa aqui. Só me questionando como deu tempo dele postar no feed, mas misericordia”, escreveu uma internauta que acompanha o perfil, demonstrando que está preocupada com o cantor e desejando a proteção a ele.

“Nossa :(. Tomara que esteja bem”, escreveu outro seguidor da página, que, assim como outros internautas, demonstrou estar aflito com a situação e torcendo para que MC Livinho esteja bem.

Leia também: Ex-A Fazenda, Raíssa Barbosa, comemora tema da redação do Enem

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies