Mel Maia é pega de surpresa com piada sobre sua altura, se irrita e faz careta

Internautas acham graça em ver Mel Maia irritada

Um vídeo que viralizou hoje (02), compartilhado pelo perfil do Instagram @melchegaefaz, deixou a atriz Mel Maia irritada, pois o provável fã brincalhão mexeu justamente com seu tamanho e ganhou uma careta da musa mirim.

No vídeo, Mel Maia vem andando e mexendo no cabelo em direção a alguém que está gravando, o rapaz faz a seguinte pergunta: “Mel, você tem medo de altura?”, a menina, inocentemente, responde que não e claro que o rapaz não perdeu a oportunidade e soltou a piada: “Então porque você parou de crescer?”.

Quando percebeu que estava sendo zoada, Mel Maia fez uma careta e não gostou nadinha da brincadeira, mas os seguidores do perfil gostaram e comentaram a respeito e, além dos diversos emoticons se divertindo, ainda repararam no piercing que ela tem no nariz: “Tira esse Maldito brinco horrível do nariz menina…não fica bem para uma pessoa LINDA como você…!! Pronto falei… agora você vai me bloquear…!!!”.

Outro internauta achou que a menina tem mudado demais e acredita que ela está em busca de um corpo diferente e de uma beleza que já possui, mas, na verdade, Mel Maia cresceu e não é mais a criança que começou atuar aos 8 anos interpretando a personagem Rita na novela Avenida Brasil.

E, justamente por causa de algumas mudanças naturais que acontecem com a idade, Mel Maia gravou um story no Instagram e respondeu recentemente algumas dúvidas dos seus seguidores sobre o assunto. Mas ela garante que não fez nenhum procedimento estético no rosto, ainda.

https://www.instagram.com/p/CHESFigne3n/

Você pode gostar: Gravidez? Luiza Sonza, ex esposa de Whindersson Nunes, posou em uma foto com Lexa e mostrou barriguinha proeminente

Mel Maia fala sobre a transição capilar

Assim como a querida Maísa, Mel Maia também tentou fazer a transição capilar, ou seja, deixar que seus cabelos voltassem aos cachos naturais, mas, segundo ela mesma comentou, sua autoestima baixou demais devido à tentativa: “Meu cabelo não é liso natural, é cacheado. Faço química para alisar os fios, tentei fazer a transição, mas minha autoestima caiu muito”, ainda assim, ela disse que vai tentar novamente mais para frente.

Em relação a diferença que seus seguidores notaram em seu nariz, a atriz também garantiu que não fez rinoplastia e ,embora seu nariz fosse bem mais gordinho, ela acredita que com a chegada da adolescência a mudança ficou mais evidente em seu rosto.

Veja também: Ainda fragilizada, Palmirinha Onofre faz homenagem a Louro José

Mel Maia também respondeu as dúvidas de seus seguidores em relação a não sorrir com frequência: “O meu dente sempre foi torto e só está consertando agora. Depois que estiver certinho, vou postar foto sorrindo” e, conforme comentou em seguida, ela está usando um tipo de aparelho transparente para consertar o sorriso.

Outro assunto que foi questionado a atriz, foi em relação às celulites e uma seguidora perguntou o que ela acha de procedimentos estéticos que diminuem algo que a maioria das mulheres se incomodam tanto.

Nesse sentido, Mel Maia confessou que tem bastante celulite, sendo algo que também a incomoda e não vê nenhum problema em realizar algum procedimento se achar necessário: “Nunca procurei saber, mas queria fazer algum tipo de procedimento para tirar as minhas ou dar uma diminuída, porque, realmente, tenho bastante”.

Saiba mais: Verdades Secretas 2: Globo confirma saída de Rodrigo Lombardi da série e Rômulo Estrela interpreta novo personagem

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies