Mel Maia requebra ao som de hit do TikTok e quebra a web

Anúncio


Mel Maia mostra que é antenada nas músicas tendências do aplicativo Tik Tok. Um vídeo da atriz, publicado nos stories, nesta segunda-feira (6), mostrou que a famosa tem gingado e que é a rainha das dancinhas trends sucessos do momento.

Continua depois da publicidade

Usando um shortinho curto e um body branco, Mel Maia arrasou ao dançar o hit ”Vou Te mostrar o Neném com Carinha de Malvadão” do DJ JL. A atriz sempre compartilha seus vídeos dançando e que fazem muito sucesso na internet. Ela está em Florianópolis curtindo baladas da região ao lados dos amigos.

Confira ainda: Geisy Arruda sueg nua em janela de apê em ensaio para OnlyFans

Continua depois da publicidade

Mel Maia fala sobre sua saúde mental após ataques de haters
Nas últimas semanas, a atriz Mel Maia relatou, através dos stories do Instagram, que está passando por sérias crises de ansiedade que acabam afetando a sua rotina. ”Vejo vocês falando na verdade para eu aparecer mais, prometo que vou! É que essa semana a ansiedade resolveu passar os dias comigo e não aguento mais’’, desabafou a famosa.

Continua depois da publicidade

‘’Esses dias eu tô muito ansiosa. E eu me sinto confortável em falar isso com vocês. Uma dor no peito que meu Deus do céu. Sabe? O coração fica acelerado, eu fico com falta de ar. E hoje na academia, aconteceu de novo. Mas, às vezes, eu consigo controlar. Hoje eu consegui controlar. Então, eu tô fazendo de tudo pra me distrair’’, contou Mel

Junto de suas crises de saúde mental, a famosa ainda revelou que tem que lidar com os haters que surgem na internet. Ela afirmou que tem que lidar com isso desde que iniciou seu trabalho na TV no ano de 2012.

“Vocês sabem que pegam muito no meu pé, não digo isso para a galera que está sempre me apoiando e torcendo pelo meu melhor. Digo isso para a outra galera. Vocês entenderam muito bem. Qualquer coisa que eu faça, qualquer mínima coisa se torna uma parada muito grande, muita fofoca e gente falando“, comentou a atriz .

Você pode gostar: E agora Thyane Dantas? Gkay convida Wesley Safadão para quarto proibido

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies