Mel Maia revela que ficaria com fã e diz se está solteira

Nesta quarta-feira (12) a garota falou sobre seus relacionamentos e a possibilidade de estar ficando ou não com alguém.

A atriz Mel Maia, que é uma das queridinhas do público por seu talento e beleza, resolveu falar sobre alguns assuntos pessoais. Nesta quarta-feira (12) a garota falou sobre seus relacionamentos, autoestima e a possibilidade de estar ficando ou não com alguém.  

Mel Maia abriu uma caixinha de perguntas para seus fãs no Instagram, e as principais perguntas foram feitas acerca de sua vida amorosa. Ao ser questionada da possibilidade de ficar com um fã, ou mesmo alguém desconhecido, a atriz soltou o verbo e falou sobre o assunto sem pensar duas vezes.  

Veja também: Ana Maria Braga alfineta o presidente Jair Bolsonaro: Bom dia a todos aqui e ao país de maricas

Segundo Mel Maia, ela ficaria sim com um fã. A atriz ainda complementou que a maior parte das pessoas que ela se relaciona, na verdade, são pessoas fora da mídia. O que animou os fãs, que tecnicamente tem mais chance com a atriz que é linda.  

A atriz também foi questionada sobre ter ficado com mais de uma pessoa em apenas um dia. E garantiu que não, ela não faria ou fez isso. E apesar de esse comportamento ter se tornado comum entre jovens, parece que a atriz não é adepta e prefere ficar com menos pessoas.  

Mel Maia não falou sobre estar ou não ficando com alguém no momento. Apesar de não ter dito não, a atriz global também não disse sim, deixando a dúvida no ar e a curiosidade dos fãs lá em cima, afinal com tanta beleza a garota tem muitos admiradores.  

Mel Maia fala sobre autoestima  

Além disso, Mel Maia foi questionada sobre o motivo que a levou a ficar um tempo longe das redes sociais. Segundo a atriz, sua autoestima não estava boa, e por isso ela acabou optando por se manter preservada por um período.  

Isso porque apesar da fama ser alvo de desejo de muitos, estar exposto em momentos que estamos frágeis pode ser uma experiência extremamente negativa. Mas Mel Maia não se aprofundou muito neste assunto. 

Não perca: Lore Improta ganha antes e depois de fãs e resultado é impressionante

Esta, no entanto, não é a primeira vez que a atriz fala sobre estar com a autoestima baixa. Isso porque há apenas alguns dias, Mel Maia falou sobre isso. Segundo a atriz, ela tem se sentido mal, e prefere ficar off-line ao menos por enquanto.  

Apesar disso, a moça tem voltado pouco a pouco para as redes sociais. Ou seja, o período nublado de Mel Maia parece estar ficando para trás. Que com certeza é o desejo de todos os fãs da garota, que sempre é tão educada e polida com todos que a conhecem.  

Confira logo abaixo o vídeo em que Mel Maia fala sobre relacionamentos, sobre a possibilidade de ficar com fãs e também sobre sua autoestima. E fique por dentro de tudo o que acontece na vida da atriz global e uma das queridinhas do momento :  

Confira também: Carlinhos Maia Sofre Acidente Em Avião E Fala Sobre Seu Estado No Twitter

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies