Mel Maia surpreende ao requebrar ao som de funk proibidão

Anúncio


Passando alguns dias de descando e curtição ao lado dos amigos emFlorianópolis, Mel Maia tem compartilhado alguns momentos da viagem com seus seguidores do Instagram. Neste sábado (11), a famosa surprrendeu surgiu de top e shortinho nos stories do Instagram dançando funk proibidão com as amigas.

Continua depois da publicidade

A atriz constantemente esbanja sensualidade e mostra boa forma em seus posts tanto no feed do Instagram quanto nos stories do Instagram e dessa vez nãoo foi diferente. Esse é um dos motivos da famosa ter milhões de fãs e admiradores que a acompanham nas redes sociais.

Confira ainda: Mais um capítulo da treta! Tatá Werneck alfineta Fiuk durante Prêmio Multishow

Continua depois da publicidade

Após polêmica com Mc Melody, Mel Maia toma atitude surpreendente
Mês passado, aconteceu uma das maiores polêmicas envolvendo os nomes das famosas do mundo teen: Mc Melody e Mel Maia. Tudo começou quando a funkeira mirim disse, em um podcast, que teria ficado com a atriz e que as duas viveram um affair. Mel, por sua vez, ficou indignada com a informação.

Continua depois da publicidade

A atriz ficou revoltadíssima e expôs a mentira de Melody: ”Acordei com mensagens de repórteres no meu WhatsApp, meus amigos mandando prints de páginas de fofoca e as pessoas comentando sobre minha suposta ficada com a Melody. Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até eu entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Gente, primeiro de tudo, eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente”, garantiu.

Vendo que sua fanfic foi desmentida, Melody, de 14 anos, disse que fez uma ”trollagem” com seu público e ela foi detonada por ter inventado e afirmaram que ela inventou para ficar na mídia. Contudo, a confusão não parou por aí! Mel ficou realmente sentida com a fofoca e ameaçou qualquer internauta de ser bloqueado caso citassem o nome da funkeira adolescente.

“Quem falar o nome da Melody aqui vai levar block, não quero vínculo com ela, agora tudo que eu postar vocês vão falar o nome dela. Parem com isso“, escreveu Mel Maia de forma ameaçadora.

Você pode gostar: Sthe Matos e Dynho Alves têm outro momento íntimo exposto em vídeo

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies