Mileide Mihaile expõe privilégio que filho com Wesley Safadão tem por causa da separação dos dois

Segundo a influenciadora digital, Yhudy adora essa vantagem

Na última terça-feira (24), a influenciadora digital Mileide Mihaile expôs um privilégio que Yhudy Lima, filho dela com o cantor Wesley Safadão, possui. No entanto, o mais curioso nessa história toda é que esse privilégio veio justamente pelos dois terem se separado.

Vale lembrar que Wesley Safadão e Mileide Mihaile começaram a namorar em 2006, quando Mileide ainda era dançarina da banda de Wesley. Os dois ficaram juntos até 2012, quando, em meio a boatos de traição do cantor com a influenciadora digital, Thyane Dantas, Wesley e Mileide se separaram.

Você pode gostar: Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, fala sobre sua perda de peso: “Autoconhecimento”

Do relacionamento entre Mileide e Wesley nasceu, em 2010, Yhudy, que completou 10 anos na última sexta-feira (20). Desse modo, mesmo após uma separação tão polêmica, os tempos turbulentos entre o ex-casal parecem ter passado e não é raro ver os dois agindo juntos pelo bem do filho deles.

Atualmente, o cantor é casado com a influenciadora digital Thyane Dantas, e, com ela, teve dois filhos: Ysis, que atualmente tem 6 anos de idade, e Dom, que tem 2. O casamento dos dois só foi oficializado em 2016, quando a primeira filha do casal já tinha 2 anos de idade.

Sendo assim, o privilégio que Yhudy tem foi revelado pela Mileide em stories postados no perfil oficial dela no Instagram. Na ocasião, a influenciadora digital contou sobre o aniversário do filho, dizendo que ele teria duas festas para comemorar a data: uma com o pai e outra com ela. Além disso, Mileide acrescentou que o menino adora ter as duas festas e que isso já é algo que eles fazem há um tempo. Colocamos o vídeo no qual ela explica essa situação logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo também, veja:

Nos comentários da publicação, que foi feita no perfil do Instagram “Gossip do Dia”, diversos internautas demonstraram que sim, Yhudy é privilegiado, tanto por ter um pai presente, mesmo com a separação da mãe, e por seus pais terem condições financeiras de lhe proporcionarem não apenas uma, mas duas festas de aniversário todos os anos!

“privilegiado mesmo tem criança que não ganha nenhuma”, “Privilégiado sim tem pai que ser quer lembra do filho e ele ainda ganha duas festas!” “E não mentiu né”, comentaram algumas internautas, concordando com a fala de Mileide de que Yhudy é uma criança privilegiada.

“Se não dão certo as famílias, não tem porque se juntar mesmo não!!! Privilegiado mesmo por as duas famílias terem condições de fazer uma festa pra ele!!!!! ❤️”, disse outra internauta, mostrando compreender o motivo das famílias de Wesley e Mileide não se juntarem para o aniversário de Yhudy.

Não perca essa: Nego do Borel, namorado de Duda Reis, compartilha foto do seu “filho” no Instagram

Outra internauta já questionou até o fato das pessoas estarem dando palpite sobre a criação do Yhudy, que só diz respeito ao Wesley e à Mileide, escrevendo o seguinte: “Se eles que são os pais acham melhor assim, quem somos nós?”.

A influenciadora digital Camila Rossado também apareceu nos comentários e contou sua própria experiência de filha de pais separados e das duas festas de aniversário. Veja só o que ela escreveu:

Só quem é filho de pais separados conhece esse previlégio ! Eu tive também duas festas todo ano depois que meus pais se separaram, uma com meu pai é uma com a minha mãe ! Depois que fiz 19 anos que eu impus que queria uma que os dois tivessem ! E graças a Deus meus pais são bastante amigos hoje em dia ❤️

Leia também: Jacaré revela que chorava no camarim na época do “É O Tchan!” por causa de situações envolvendo a TV e Carla Perez

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies