Na praia, atriz Mel Maia exibe marquinha e tatuagem em lugares inusitados

A atriz de 16 anos mostrou suas tatuagens e marquinhas de sol

A atriz Mel Maia aproveitou sua sexta-feira (27) para curtir uma praia no Rio, ao lado dos seus amigos. No entanto, o que chamou a atenção dos seguidores da morena foram os stories que ela postou em seu Instagram.

Sendo assim, Mel Maia mostrou as marquinhas de biquíni e exibiu suas tatuagens: uma na costela e outra perto da virilha. Além disso, ela mostrou, toda orgulhosa, o bronze que conseguiu pegar com o calor e o solzão que estava fazendo no Rio de Janeiro.

Leia também: Juliana Caetano, do Bonde do Forró, se emociona no Instagram e faz desabafo sobre seus pais

Confira ainda: Saulo Poncio e Gabi Brandt mandam recado para Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro

Mel Maia vira alvo de críticas na internet ao associar assédio à roupa

Mel Maia virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na última quarta-feira, 25. O motivo? A atriz publicou um vídeo polêmico em que ironiza a questão do assédio. O post dela acabou viralizando negativamente.

Nas imagens, que foram apagadas assim que começaram as críticas, a atriz aparece usando uma calça de estampa militar e um moletom branco, com os dizeres como legenda:Como não ser assediada check. Diversos internautas criticaram a atitude de Mel. ”Alguém avisa pra ela que mulher é assediada até usando burca”, comentou um internauta.

Contudo, Mel Maia, após apagar o vídeo, defendeu-se dizendo que tudo não passou de ironia. Entretanto, mesmo assim, a atriz sofreu críticas e hates por parte dos internautas. E aí, o que você acha?

Você pode gostar: A Fazenda: Biel será campeão após suposta manipulação, afirma influencer

Mel Maia é assediada por PM enquanto caminha nas ruas

Recentemente, Mel Maia usou os stories do seu seu perfil no Instagram para desabafar sobre os assédios que vêm sofrendo na rua. De acordo com a atriz, tem sido revoltante para ela sair para caminhar sozinha e ouvir cantadas, além de ser alvo de olhares perturbadores vindo de homens. Além disso, Mel contou, ainda, que chegou a passar pela situação constrangedora em que um PM andou devagar e a ”secou” de cima para baixo. Muito indignada com a situação, ela desabafou em suas redes sociais:

“É doido esse mundo que a gente vive né? A gente vai andar na rua normalmente e tem que ficar escutando assovios, passa carro e os caras ficam olhando, agora quando é PMS andando devagar só pra olhar de cima a baixo é muito revoltante. Até de quem nós deveríamos sentir segurança”, confessou Mel Maia.

Atriz foi emancipada pelos pais

Aos 16 anos, Mel Maia deixou para trás a imagem infantil. Assim, a atriz, que iniciou sua carreira artística aos 8 anos, na novela Avenida Brasil (Globo), agora já é emancipada. Em maio deste ano, seus pais entraram com a documentação para que ela pudesse ser mais livre em suas escolhas profissionais.

“Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos”, disse a mãe da atriz, Débora Maia, em entrevista ao jornal Extra.

Veja mais: Sandy e Junior: fã-clube não quer Roberto Carlos no Especial de Fim de Ano da Globo e sim os irmãos

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies