Namoro de Luan Santana e Giulia Be é confirmado por escritor e Jade Magalhães desabafa no Instagram

Internautas dividiram opiniões na web e demonstraram apoio à ex-noiva de Luan Santana

Após o término de namoro de Luan Santana e Jade Magalhães, os fãs do cantor começaram a observar e a suspeitar de um clima entre o jovem e Giulia Be. O boato, rapidamente, viralizou na web e os internautas começaram a apontar um novo relacionamento. Segundo o poeta, escritor e vidente Valter Arauto, o relacionamento do suposto casal irá se concretizar ainda este ano.

Luan Santana e Giulia Be foram flagrados juntos diversas vezes em clima de intimidade e, até mesmo, já conheceram a família um do outro. Além disso, os internautas não deixaram de ressaltar que os dois, frequentemente, trocam mensagens nas redes sociais.

Você também pode gostar: Ana Maria Braga causa alvoroço ao vivo na Globo após morte de tom Veiga, o famoso Louro José

Valter Arauto, por sua vez, compartilhou em seu grupo de Facebook “Orakulo do Arauto” que Giulia Be e o cantor ficarão juntos.MENINA PRESA, PORÉM SOLTA. Vi uma menina presa, porém estará solta na casa de capricórnio. Vi Giulia Be ao luar com Luan Santana”, afirmou.

A previsão do vidente deu o que falar em toda a web e rapidamente viralizou. Alguns dos seguidores da página afirmaram que as pessoas, com o passar do tempo e com as revelações, perdem os valores. Outra internauta chegou a afirmar que acreditava que Luan Santana era bonzinho. Veja abaixo a previsão em questão.

Previsão Luan Santana e Giulia Be - Reprodução do Facebook
Previsão Luan Santana e Giulia Be – Reprodução do Facebook do Valter Arauto

Jade Magalhães surge deslumbrante após o término de namoro com Luan

Jade Magalhães, ex-noiva de Luan Santana, vem utilizando as suas redes sociais como ferramenta de trabalho e, também, para compartilhar cliques pessoais. Recentemente, a modelo compartilhou um vídeo no qual escreveu: “permita-se”. Os seguidores da jovem entenderam que a frase foi um desabafo e uma indireta para o seu ex.

Rapidamente, os internautas, além de elogiarem a beleza da jovem, apontaram que Jade está muito mais leve após a separação. Além disso, não deixaram de afirmar que a modelo precisa se permitir viver.

Não perca! Tá bombando na web: Ex da mãe de Neymar, Tiago Ramos, teria fingido tentativa de suicídio, deixando a web revoltada

Luan Santana e Giulia Be se pronunciam sobre o suposto namoro

Luan Santana e Giulia Be, cansados dos boatos que estavam circulando na web, resolveram se pronunciar sobre o suposto relacionamento apontado pela web. Luan optou por esclarecer a situação em uma publicação de Hugo Gloss. Giulia, por sua vez, realizou uma publicação em seu Instagram.

“Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe Inesquecível”, afirmou Luan Santana.

Giu, na publicação, afirmou que fez um trabalho com o Luan e, por ser o primeiro feat da sua carreira, ficou muito animada e feliz por estar em um projeto com um artista que ela sempre admirou. Além disso, não deixou de ressaltar que eles são bons amigos.

Apesar dos cantores negarem os boatos muitos internautas acreditam que eles estão escondendo o relacionamento para não serem julgados pelo público. E vocês, o que acham dessa história?

Tá bombando na web: Filho de Andressa Suita entrega Gusttavo Lima em stories e deixa Web com a certeza de que chegou ao fim

 

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies