Nego do Borel, namorado de Duda Reis, compartilha foto do seu “filho” no Instagram

Foto do pequeno já viralizou em toda a web e vem recebendo muitos comentários

Nesta terça-feira, (24), Nego do Borel resolveu utilizar suas redes sociais para compartilhar uma foto do seu “filho” com todos os seus seguidores. A imagem rapidamente viralizou e deu o que falar em toda a web.

“Apresento meu filho pra vocês”, escreveu Nego do Borel na foto, onde é possível observar um bebê muito sorridente e, até mesmo, muito parecido com o cantor. A brincadeira divertiu os seguidores de Nego. Muitos deles informaram que o bebê era bonito demais para ser filho do cantor: “gente Nego é meu amigo, mas o filho é bonito demais para ser dele”, brincou um amigo de Nego do Borel.

Você também pode gostar: Contratação de Marina Ruy Barbosa como diretora de moda da Arezzo vira alvo de críticas na web

Duda Reis também não deixou a beleza do bebê passar despercebido na web e afirmou que a criança era muito linda. “Que coisa mais linda!!!!!! Modeusoooo”, vibrou a atriz e namorada do cantor.

Apesar de tudo ser uma grande brincadeira, muitos internautas chegaram a acreditar que Nego do Borel seria realmente pai. Outros afirmaram que pensaram que o cantor havia adotado uma criança. Afinal, sua namorada, não estava grávida. Confira abaixo a foto compartilhada por Nego em seu Instagram.

de Nego do Borel - Reprodução do Instagram do cantor
Suposto filho de Nego do Borel – Reprodução do Instagram do cantor

Confira também: Rezende, ex de Virgínia, recebe cantada de Gkay e internautas começam a “shippar”

Nego do Borel ostenta carro de luxo no Instagram

Recentemente, Nego do Borel também não deixou de compartilhar em seu Instagram uma foto em que aparece ostentando um carro super luxuoso. O modelo se trata de uma McLaren 720s Spider e seu preço é mais do que surpreendente.

Segundo pesquisas levantadas pelo Folha Go, a McLaren 720s Spider está sendo vendida por cerca de R$ 3,25 milhões no Brasil. Além disso, é um dos carros mais potentes que existem atualmente, alcançando uma velocidade de até 341 km/h.

Na legenda da foto compartilhada em sua rede social, Nego do Borel não deixou de alfinetar as pessoas que afirmaram que o cantor estava “duro” e estava vivendo às custas de sua namorada, Duda Reis. Uma dessas pessoas é justamente o pai de Duda que, através de uma publicação em seu Instagram, afirmou que sua filha estava bancando o cantor.

Apesar de toda a polêmica, ao que tudo indica, Nego do Borel e Duda Reis estão vivendo uma das melhores fases das suas vidas. Frequentemente é possível ver muitas declarações de amor tanto no Instagram de Duda quanto nas redes sociais de Nego.

Se for preciso, eu pego um barco, eu remo por seis meses, como peixe pra te ver.Tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste e que eu desista de você. Eu quero partilhar a vida boa com você“, se declarou a atriz para o seu amado em uma das publicações. Nego do Borel não hesitou e respondeu à declaração com um “eu te amo”.

Veja também: Graciele Lacerda lamenta a perda de seu sogro: “simplicidade e sabedoria ficam de exemplo”

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies