Noivo de Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, é proibido de deitar na cama por motivo inusitado

A situação foi filmada e mostrada nas redes sociais

No último domingo (22), a página do Instagram de Marcelo Duttis compartilhou um vídeo no qual Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, é impedido de se deitar na cama por um motivo bem inusitado. O cantor é noivo da jornalista e influenciadora digital Graciele Lacerda e os dois já planejam ter filhos juntos.

Zezé Di Camargo foi casado por mais de 30 anos com Zilu Godoi e, desse casamento, nasceram Camila, Wanessa e Igor. Assim, mesmo a separação dos dois tendo ocorrido há 6 anos, ela segue gerando muitas fofocas e polêmicas e, recentemente, a ex do sertanejo acabou falando, em um comentário do Instagram, que a Graciele seria a “p*rig*ete do Zezé”.

Você pode gostar: Vaza suposto áudio de MC Mirella ameaçando Raissa Barbosa após descobrir caso com Dynho Alves: “vou te deixar careca”

No entanto, a poeira dessa confusão parece ter baixado e tanto Zilu, quanto o casal Graciele e Zezé vêm fazendo publicações bem leves mostrando parte de suas rotinas para os seguidores que os acompanham nas redes sociais.

Recentemente, Zezé e Graciele compartilharam um momento bem divertido, no qual o cantor foi impedido de se deitar em sua própria cama por um motivo bem inusitado: a Jolie, cachorrinha do casal, começou a rosnar para ele, não deixando que ele ocupasse o seu espaço. Colocamos esse vídeo logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo, olha só:

Não perca essa: Em A Fazenda, Biel faz desabafo comovente sobre câncer e depressão: “perdi 45kg”

Que situação engraçada, não é mesmo? Nos comentários da página do Instagram de Marcelo Duttis, que compartilhou o vídeo acima, os internautas acharam graça da situação, mas não perderam a oportunidade de dar uma alfinetada no casal formado por Zezé e Graciele.

“Papai cachorro merece rosnada. A mamãe cadela filmando as travessuras da “flhinha”.kkkk”, disparou uma internauta, cutucando o cantor e sua noiva e se divertindo com essa situação com a cachorrinha Jolie.

“Com certeza tem algum osso debaixo do travesseiro por isso está bravinha.”, supôs outra seguidora da página, tentando dar uma explicação para a cachorrinha estar tão brava com o Zezé Di Camargo, impedindo-o de deitar na cama.

“No final ela se rendeu..kkk lindosssss”, apontou uma internauta, demonstrando seu carinho por Zezé Di Camargo e achando a situação que ele vivenciou com seu animal de estimação engraçada.

Zezé Di Camargo faz reflexão nas redes sociais

Na última sexta-feira (20), o cantor Zezé Di Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, levou uma reflexão aos fãs que o acompanham nas redes sociais. Na ocasião, o cantor disse o seguinte:

Seus sonhos serão edificados, tijolinho por tijolinho!! Não tente construir sua vida, suas ideias sem uma base sólida. A vida é como uma casa, não dá para começar pelo telhado. Passo a passo você caminhará em uma estrada chamada: Certeza!!! Construa, edifique e realize tudo longe da tempestade. Afinal, our life é um sonho sempre em construção. Aprender é necessário.” disse o cantor sertanejo que está entre um dos mais conhecidos no país.

Leia também: Hipótese da traição de Whindersson Nunes em relacionamento com Luísa Sonza é levantada por internautas

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies